quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sub-17 empata e cai para a sexta posição

A equipe Sub-17 do Batatais FC não saiu do empate em 1 a 1 com o Sertãozinho e caiu para sexta colocação dentro do grupo 2 com 8 pontos ganhos, em partida que foi realizada, na manhã do último sábado, no estádio Oswaldo Scatena e era válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O zagueiro Henrique levava perigo ao Touro nas bolas aéreas
Querendo se redimir da derrota sofrida para o Comercial, a meninada do Fantasma entrou com tudo em campo e, aos 2 minutos, abriu o marcador. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Henrique subiu mais que a zaga do Touro para colocar o BFC na frente do placar.

Porém, não deu nem tempo para que o time comemorasse a vantagem no placar, dois minutos após, em rápido contra-ataque o atacante Othon encobriu o goleiro, Pedro Luiz do Fantasma, para empatar a partida. 1 a 1 que seguiu até o final do jogo.

Assim como a equipe Sub-15, o Sub-17, do Touro, veio a Batatais para jogar fechado e sair nos contra-ataques. O Fantasma, sem o meia Guilherme machucado, não conseguiu produzir grandes oportunidades de gol. O forte calor também prejudicou as duas equipes que no segundo tempo não conseguiram apresentar o mesmo futebol do início.


Neste sábado, a equipe do técnico Machado volta a campo. O Batatais vai até a cidade de Jaboticabal para enfrentar a equipe do Atlético, às 10h45, no estádio Robert Todd Locke.


A partida de amanhã é importante para as pretensões da equipe vermelhinha, já que o Jaboticabal é o último colocado da competição e até o momento não venceu nenhum jogo, e em caso de vitória o Batatais poderá voltar às primeira colocações, visto que o 2°, 3°, 4° e 5° colocados estão todos com nove pontos, apenas um a mais que o Fantasma.


Ficha Técnica
Batatais 1x1 Sertãozinho

Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Batatais/SP
Data: 15/05 - Horário: 10h45
Árbitro: Cristiano de Lazzari
Gols: Henrique aos 2’/1T (Batatais); Othon aos 4´/1T (Sertãozinho)

BATATAIS FC
Pedro Luís; Vítor Serotini, Kaio,Henrique e Michel; Cleyton (Gugu), Gazzoni e Gustavo; Victor Marcos, Caio (Felipe) e Nick. Técnico: Machado

SERTÃOZINHO
Felipe; Felipe Oliveira (Zé Pedro), Douglas, Paulo e Wanderson; Henrique, Luis Felipe (Caíque), Benedito e Rafael; Othon e Wellington (Ewerthon) . Técnico: Stéfano Bueno


Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário