quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nhanhá entre o Batatais e o Bafo

O atacante Emerson Nhanhá ainda não definiu onde jogará no segundo semestre. O jogador defendeu, neste ano, a Ferroviária até a metade da Série A3, e depois, com a mudança de treinador, ele foi dispensado.
Entre 2008 e 2009 Nhanhá marcou 37 gols com a camisa do Fantasma
Segundo o próprio jogador, desde a sua saída da Ferroviária, ele mantém conversas com o presidente do Comercial, Rangel Scandiuzzi, que desde o ano passado tem interesse em lavá-lo para o Bafo.

“Desde que sai da Ferroviária o Rangel me liga e tem interesse que eu vá para o Comercial agora na Copa Paulista”, disse Nhanhá.

Perguntado sobre as possibilidades dele voltar ao Batatais, Emerson foi claro e taxativo em dizer que, aos 30 anos, quer um pouco mais de segurança, o que representa um contrato mais longo e que ainda não conversou com o presidente, José Luís Lobanco Arantes, apenas um contato com o diretor de futebol, José Mauro Raimundini, o Bilim.

“Quero um contrato de um ano, para disputar a Copinha e depois a Série A3, caso o Lobanco me ofereça isso, não precisa nem me pagar o mesmo valor que o Comercial me oferece”, argumentou o atacante.

Na semana passada, o presidente Lobanco disse que o teto salarial do clube, na copinha, não deve ser superior aos R$ 1200 mensais, o que deve dificultar um acordo entre o jogador e o Fantasma.

“Somente vou fechar com o Comercial após ter conversado com o Batatais, gostaria muito de voltar e jogar em casa”, revelou o atacante.

Ainda sobre propostas, Emerson disse que também foi procurado pelo Barretos, mas que não tem interesse em disputar a Série B, e esclareceu com a seguinte frase: “Me ligam diariamente, mas prefiro um time que vai disputar a Copa Paulista, sem dizer que no Barretos é dificil receber”.

Nhanhá ainda falou que o Comercial quer que ele se apresente, no início de junho, quando o elenco leonino, que disputará a copinha, se apresentará em Palma Travassos.

“O Rangel me disse que mesmo se o treinador não for o André Oliveira, eles me querem, e na próxima semana vou conversar com o Nélson Lacerda (gestor do clube)”, revelou Nhanhá.
Entre 2008 e 2009, Nhanhá defendeu o Batatais, marcando 37 gols, sendo 17 na Série B, 10 na Série A3 e 10 na Copa Paulista.

Segundo a diretoria do Fantasma, o elenco deve se apresentar, no início de junho, para se preparar para a Copa Paulista que começa para o Fantasma no dia 18 de julho.

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. P/ mim Emerson é o melhor atacante que vi com a camisa do Fantasma depois do MANGUINHA. Mas não podemos ficar viuva dele, aqui em Batatais parece que está cheio de viuva dele, kkkkkkk. Um jogador faz 1 vitoria, 1 plantel faz um campeão.

    O que esta mais me preocupando é a forma dessa parceira que o FANTASMA fez p/ Copinha, deixando tudo na mão dos outros, assim como foi em 2007. Conversa fiada que estão fazendo time pra A3, sendo que o time nem é do BATATAIS FC.
    A unica forma do BATATAIS ter participação direta nessa negociata era ter a comissão tecnica feita pelo clube.
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir