domingo, 2 de maio de 2010

Sub-15 perde para a líder Francana

A meninada do Sub-15 do Batatais, não conseguiu se reabilitar depois da derrota sofrida em casa para o Olé Brasil por 1 a 0, e perdeu a segunda partida no Campeonato Paulista quando foi derrota pela Francana por 2 a 0, no último sábado jogando no Lanchão em Franca, e caiu para a sexta posição do grupo três com 3 pontos ganhos.

Em busca da vitória, a equipe fantasmina começou o jogo melhor que o adversário, que vinha de duas vitórias nas duas partidas do Paulista. Mesmo melhor em campo o Fantasma, que não conseguia criar chances claras, foi surpreendido, aos 16 minutos, quando o atacante Eli abriu o placar para a Veterana.
O goleiro Lincon ainda é dúvida para ojogo contra a Inter de Bebedouro
 “Estávamos melhor em campo. Não conseguíamos criar chances agudas, mas pelo volume de jogo não merecíamos tomar o gol”, argumentou o técnico Jerry.
Depois de tomar o gol a equipe fantasmina sentiu um pouco e não conseguia mais apresentar o mesmo futebol inicial.
Na segunda etapa o time melhorou um pouco e criou algumas chances de empatar o jogo antes de ter sofrido o gol do definitivo 2 a 0 com o jogador Kenned, aos 22 minutos, quando faltavam 8 minutos para o fim do jogo, já que as partidas do Sub-15 são disputadas em dois tempos de 30 minutos.
Amanhã, a partir das 9h00, a equipe volta a campo para buscar a vitória que falta a dois jogos. Desde a estréia quando venceu o Botafogo, por 2 a 1 no Santa Cruz, a equipe não sabe o que é vitória, porém no jogo de amanhã tem tudo para somar mais três pontos, já que o adversário é o lanterna da competição, a Inter de Bebedouro, que até o momento não somou nenhum ponto.
Para este jogo,o técnico Jerry não sabe se poderá contar com o goleiro Lincon que tem problemas no pé e deve fazer um teste antes do jogo. “Temos que vencer para voltar entre os quatro primeiros que passarão a segunda fase, ainda mais jogando contra o lanterna”, disse o técnico Jerry.
Ficha Técnica
Francana 2x0 Batatais
Local: Estádio Dr. Lancha Filho - Franca/SP
Data: 24/04 - Horário: 09h00
Árbitro: André de Castro Lima
Gols: Eli aos 16´/1T e Kenned aos 20´/2T (Francana)
BATATAIS FC
Lincon; Léo, Bruno Passos, Iwerson e Kléber; Antônio Carlos, Luan (Juninho), Matheus (Igor) e Guilherme; Dalbert (Rafael) e Dudú. Técnico: Jerry
Francana
Eduardo; Túlio, Thiago (Cardoso), Estevão e Selton; Carlão, Lucão, Matheus e Guilherme; Eli e Kenned (Luís). Técnico: Elinho
Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário