terça-feira, 4 de maio de 2010

Fantasma é convidado para a Copa Paulista

A Federação Paulista de Futebol envio, na tarde desta segunda-feira, 03/05, convite ao Batatais FC para a disputa da Copa Paulista 2010, que deve ter inicio no mês de julho.

A diretoria do Fantasma tentará, nos próximos dias, buscar apoio e alternativas para poder disputar a copinha pelo segundo ano consecutivo.

Há algumas semanas, Lobanco revelou que já tinha proposta pata algumas parcerias caso fosse convidado para a Copa Paulista, mas que achava difícil que o clube fosse convidado.
Ainda nesta segunda, o presidente do Fantasma, José Luis Lobanco Arantes, acompanhado do seu vice Nivaldo Rocha e pelo ex-presidente do clube, Paulo Rogério de Freitas Rizzo, esteve presente em São Paulo na festa dos melhores promovidos pela FPF.

Lobanco faria contatos com o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira, para saber da possibilidade de trazer à Batatais uma equipe do atual campeão Paulista para a inauguração da nova iluminação do Scatenão que deve estar pronta até o segundo semestre.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Otima noticia a copinha não gasta muito e se dá otima vizibilidade. Tomará que a diretoria seja mais profissional, pois dinheiro não será tão nescessário.
    Que tragam comissão técnica que já trabalhem visando a A3 e que a diretoria cobre mais profissionalismo naquele alojamento que foi uma zona e jogadores mais comprometidos que não tomemos mais 40 gols, nem tantos cartões.
    Encostaram o volante Goiano que fez uma otima copinha 2009 e troxeram um monte de volante cabeçudo. O unico que salvou foi o Abuda na posição. Tomara.
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir
  2. Otima noticia espero que batatais faça uma boa campanha que faça um planejamento sensato com boas parcerias.

    ResponderExcluir