sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Por hora, Lobanco continua.


A eminente demissão de toda diretoria, que na terça-feira foi cogitada por todos, esfriou nos últimos dias, e por hora, parece mesmo que José Luis Lobanco Arantes e sua diretoria executiva continuarão à frente do Batatais FC.

Lobanco na segunda-feira deixou claro a intenção de deixar o clube, caso alguma pessoa se interessasse, chateado com as críticas e até desrespeito de seus familiares por parte de alguns torcedores e também pelos boatos de que existem grupos pela cidade interessadas em assumir o Fantasma.

“Tenho as contas aqui para todos verem, xingaram minha família e isso eu não admito, se existem pessoas na cidade que queiram assumir o clube e tenham um grupo de apoio para fazer melhor do que eu faço, eu saio o mais rápido possível, assim, quem assumir poderá montar a tempo a equipe para a Série A-3. Dizem que o Paulo Rizzo e o Marcos (Labordiesel), querem pegar o time e eu sou o problema, eu saio e eles assumem, quero o melhor para o Batatais”, declarou Lobanco.

Se caso Lobanco viesse a pedir demissão, o vice-presidente Nivaldo Rocha e o diretor de futebol José Mauro Raimundini, também pediriam demissão, informação dada por eles próprios.

Hoje, sexta-feira (30), Lobanco parecia mais tranqüilo, mas voltou a pedir o apoio da cidade. Segundo ele, o apoio e incentivo que o clube recebe da cidade é muito pequeno, dificultando muito a formação de uma equipe competitiva para as disputas.

2 comentários:

  1. Conversa chata e burra! Só vem p/ atrapalhar esas conversas, pede logo ou para de encher o saco porra!
    Paulo Tolentino.

    ResponderExcluir
  2. Monta um time bem bem escolhido, faça esse time ter uma identidade com a cidade, faça algumas promoçoes, chame a populaçao pra dar apoio.
    quero ver esses bando de aproveitadores fazer melhor!!!
    Se a Prefeitura cortou a verba qto sobrou?
    por mes? por semestre? por ano?

    Mostre a situaçao financeira do clube e convide alguem a fazer melhor.!!! tenho certeza que nao vao fazer nem metade que a atual diretoria

    ResponderExcluir