quinta-feira, 15 de outubro de 2009

André Oliveira ou Ricardo Moraes, um dos dois será o técnico em 2010


Da extensa lista de nomes de treinadores, que tinha em mãos a diretoria do Batatais FC, somente dois ainda estão no páreo para assumirem a equipe fantasmina para a Série A-3 em 2010.

O presidente, José Luís Lobanco e o diretor de futebol, José Mauro Raimondini, já iniciaram as negociações com Ricardo Moraes e André Oliveira, que parece ter ultrapassado Moraes na preferência da diretoria vermelhinha.

Ricardo Moraes mostrou-se muito interessado em assumir pela primeira vez o Batatais FC, declarou conhecer a estrutura do clube e ter ficado contente com o contato e possibilidade de poder vir a comandar a equipe vermelhinha.

Porém, nestes últimos dias, a opção André Oliveira ganhou força, ele já foi contatado e também se mostrou muito interessado em retornar ao Fantasma. André Oliveira vem de dois acessos consecutivos, levou o Batatais para a Série A-3 em 2008 e neste ano subiu com o Grêmio Osasco para a Série A-2.

Segundo o diretor de futebol do Fantasma, José Mauro Raimondini, o Bilim, Oliveira aceitou abrir as negociações dentro das possibilidades financeiras do clube. “Ele sabe das nossas condições econômicas, eu perguntei se ele teria interesse em voltar a Batatais dentro destas condições e ele respondeu que sim”, complementou Bilim.

Agora, a diretoria do Fantasma aguarda a definição do planejamento financeiro para concretizar a contratação do novo treinador, sem a definição deste planejamento, o clube não poderá começar a montar a equipe para 2010.

Quem vem se oferecendo ao clube é Paulinho Ceará, que neste ano dirigiu a equipe no final da Série A-3.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário