sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Émerson é quase do Comercial

As especulações, que começaram na semana passada, foram confirmadas por todas as partes nos últimos dias e muito provavelmente, Émerson Nhanha, o artilheiro fantasmino deve mesmo assinar contrato e se transferir ao Comercial de Ribeirão Preto.

O próprio jogador declarou que já esteve em Ribeirão Preto discutindo o contrato com a direção comercialina e que a negociação está praticamente certa, segundo ele, a sua ida ao Leão do Norte tem 90% de chances de se concretizar. Procurado, o presidente do Comercial, Rangel Scandiuzzi, confirmou toda a negociação e que o contrato deve ser assinado nos próximos dias. “Por mim, teríamos já assinado o contrato. Sofri com ele nesta copa paulista, ai em Batatais quando perdemos de 2 a 0 ele jogou muito bem, ele é um grande jogador, temos que fechar logo, pois, um jogador que faz tantos gols como ele não se pode demorar muito para fechar contrato”, disse Scandiuzzi.

Indagado sobre o salário de Émerson no Bafo, o presidente do Leão, disse que ainda não tinham conversado sobre a parte financeira,mas que nos próximos dias se reuniriam para acertar todas as pequenas pendências que ainda restavam.

O presidente do Batatais FC, José Luís Lobanco Arantes, declarou conhecer toda a negociação, e está no aguardo de uma possível conversa com o jogador, que ainda não procurou o clube. Lobanco ressaltou que o jogador não tem mais nenhum tipo de vínculo com o Batatais FC, seu contrato terminou no final da primeira fase da Copa Paulista, assim, o jogador está livre para negociar com qualquer clube.

“O Batatais tem interesse em mantê-lo, agora, o outro lado também tem que querer, se ele resolver continuar no Batatais, será muito bem vindo, pois já nos ajudou muito”, declarou Lobanco.

O presidente do Fantasma, também deixou claro que não entrará em leilão pelo jogador, segundo Lobanco, Émerson sabe das condições financeiras do clube e que muito dificilmente poderá cobrir a oferta de salário que o jogador recebeu para defender o Comercial na Série A-3 em 2010, na tentativa de recolocar o clube ribeirãopretano novamente na Série A-2 do Campeonato Paulista, após a queda deste ano.

Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário