sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fantasma pode negociar o volante Felipe

Dos jogadores do elenco fantasmino que disputou a Copa Paulista, salvaram-se poucos, quase que em sua totalidade os atletas foram reprovados por diretoria, crítica e torcida, que avaliam que poucos destes atletas e comissão técnica poderão compor o elenco para a Série-A3 em 2010.
Jogadores de baixo nível técnico, que foram testados na copinha e outros por falta de profissionalismo, não deverão mais vestir a camisa vermelhinha.

No meio de tantos problemas com elenco, a solução foi dar oportunidades aos jovens jogadores que pertencem ao clube, Felipe, Marcelinho e Gabriel Kremer, aos poucos conquistaram seus espaços se tornando titulares, despertando o interesse de empresários.

Gabriel Kremer, de 18 anos, contrato até julho de 2011, ganhou a posição do lateral Jean, que nunca correspondeu as expectativas, Kremer entrou na equipe, marcou o gol da vitória sobre a Francana e se manteve com méritos como titular.

Outro jovem jogador que teve paciência e esperou a sua vez para mostrar o que sabe é Marcelinho, pouco aproveitado na primeira fase da CP, ganhou a posição com a dispensa de alguns atletas por indisciplina, em poucos jogos, marcou dois gols e mostrou ser uma das principais promessas para o futuro, Marcelinho tem 18 anos e contrato com o Fantasma até novembro de 2010.

Felipe de 20 anos, contrato com o clube até novembro de 2010, foi ao lado de Émerson Nhanha os melhores jogadores na mediana campanha da copinha. Desde o início da competição, com boas atuações, Felipe despertou interesse de alguns empresários que sondam o clube para uma possível transferência, entre eles, Anderson Taubinha, que estaria levando Felipe para um clube paranaense.

Outros empresários acompanharam algumas partidas do volante, que mostrou ter um grande potencial a ser lapidado.
Segundo o presidente, José Luís Lobanco Arantes, Felipe tem muitas chances de ser negociado, um negócio que poderá ser excelente para todas as partes, existe a possibilidade de uma venda total ou até de 50% dos direitos do volante.

Lobanco acredita que se o negócio for concretizado, o clube poderia pagar todas as dívidas do clube, que ainda não foram sanadas, hoje o clube teria uma dívida de cerca de 45 mil reais, sendo 22 mil com o INSS e mais 23 mil em dívidas trabalhistas do passado, que ainda estouram pelos lados da Rua Gustavo Simioni, como a do goleiro Sérgio, que passou pelo clube em 1997 e somente no mês passado o clube foi notificado que deverá pagar cerca de 17 mil reais ao ex-goleiro.

Um comentário:

  1. Esse jogador hoje foi apresentado no internacional de porto alegre. Gostaria de saber as carateristicas dele?

    ResponderExcluir