sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Batatais tem ‘pacotão’ pronto para a Série A3

O Batatais já tem praticamente um time acertado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. 
Fernando Voltolini, Fabão e Paulinho estão apalavrados com o Fantasma
A apresentação dos jogadores e da nova comissão técnica, que será comandada pelo técnico Ricardo Pinto, ex-goleiro de Fluminense e Atlético Paranaense, está marcada para a próxima segunda-feira, às 11h, no CT da Febem.

Segundo o diretor de futebol do Fantasma da Mogiana, Luís Antônio de Oliveira, o clube já acertou verbalmente com os goleiros Fernando Henrique (ex-Penapolense e Santa Cruz) e Fagner (ex-Inter de Limeira), com os zagueiros Bruno Itapagipe (Ex-Inter de Limeira), Alemão (ex-Comercial-SP) e Everton, que passou pelo Batatais, em 2001, e estava no futebol europeu.

Também apalavrados estão os meias Douglas Catita (ex-Atlético-PR) e Fernando Voltolini (ex-XV de Piracicaba e Central-PE), o lateral-esquerdo Branco (ex-Sertãozinho), o volante Jordy Guerreiro (ex-XV de Piracicaba) e o atacante Paulinho (ex-Comercial-SP e Ceará).

O volante Fabão, que estava emprestado ao Votuporanguense, também está de retorno ao Batatais. Outro jogador aguardado para a segunda-feira e o meia Diego Carioca

- Temos vários jogadores apalavrados e muitos outros ainda em negociação. Temos que manter cautela, uma coisa é acertar verbalmente e o jogador dizer que vem. Outra coisa é realmente ele se apresentar e assinar contrato. Sempre pode aparecer outro clube e atravessar o negócio. Porém, nós queremos jogadores que realmente estejam dispostos a defender o Batatais – declarou o diretor de futebol Luís Antônio de Oliveira ao Lancenet!

Quem vem auxiliando o Batatais na montagem do elenco para a Série A3 é Cocito, ex-jogador de Atlético Paranaense e Corinthians, e filho do presidente do Fantasma, Moysés José Cocito. Foi o ex-jogador quem indicou o técnico Ricardo Pinto, depois de Lelo, que já estava acertado, resolveu deixar o clube por não concordar com algumas contratações feitas pela diretoria.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

4 comentários:


  1. Tenho confiança, vamos subir para a A-2.

    ResponderExcluir
  2. Vem cá diretoria no começo vcs falaro q o jacaré já estava tudo certo mais até agora não falaro nada,por favor vamos resouver rapido porq um atacante como ele não fica parado por muito tempo não hen.

    ResponderExcluir
  3. jacare leva os caras para bebe todos os dia vc esta brincando com a verdade vc não sabe de nada de futebol

    ResponderExcluir
  4. Jacaré penso que ajuda dentro do campo. Não aguenta jogos quarta e domingo, mas ajuda, pois ainda tem um futebol razoavel. Fora do campo parece que não tem toda a experiencia que tem dentro. Apesar de ter ido mau na bezinha no Osasco, se for pra vir barato$$$ acho que daria, qualquer indiciplina manda pra bosta de são joaquim.

    ResponderExcluir