quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Batatais avança negociação com mais três jogadores

A diretoria do Batatais adiantou as conversas com pelo menos mais três jogadores para a disputa da Série A3 do Paulista. 
Jordy, Bruno Itapagipe e Alemão são esperados
Os zagueiros Bruno Itapagipe e Alemão e o volante Jordy Guerreiro estão apalavrados com o Fantasma da Mogiana e são aguardados para a próxima segunda-feira, quando acontece a apresentação do elenco e do novo técnico Ricardo Pinto.

Mesmo revelando os nomes, a diretoria do Batatais mantém cautela e espera a chegada dos jogadores para assinar contrato e depois sim anunciar oficialmente. – Apalavrados nós temos vários jogadores, mas sempre pode acontecer deles acertarem com outros clubes. Vamos aguardar até a próxima segunda, para termos certeza – declarou o diretor de futebol do Fantasma, Luis Antônio de Oliveira ao Lancenet!

Bruno Itapejipe é zagueiro, tem 30 anos, e defendeu a Inter de Limeira na última Série A3. Também zagueiro, Alemão foi formado no Corinthians, passou pelo Comercial, onde sofreu com lesões seguidas de joelho, e disputou a última Série A2 do Paulista pelo Rio Preto.

O terceiro apalavrado com o Fantasma e o volante Jordy Guerreiro, de 28 anos. O jogador teve boa passagem pelo XV de Piracicaba, também jogou pelo Marília, Guarany de Sobral, Treze-PB, Nacional de Manuas, entre outros clubes.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

3 comentários:

  1. Se o Alemão não estiver com o joelho baleado? 3 bons reforços.

    ResponderExcluir
  2. O jordy joga muito,e volante serie
    A1 e a2,parabens pra diretoria isso se for verdade q ele venha joga demais,e joga pro time rasudo isso q prescisamos

    ResponderExcluir
  3. O jogador Alemâo se estiver bem da cirurgia que fez no joelho sera um grande reforço,jogador raçudo e bom de bola,filho do ex jogador Rose que defendeu o Batatais a tempos atraz,

    ResponderExcluir