quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Douglas Catita é o primeiro reforço do Fantasma

O presidente do Batatais, Moysés José Cocito, confirmou nesta terça-feira que o clube acertou a contratação do meia Douglas Catita, que reforçará o Fantasma da Mogiana na Série A3 do Paulista do próximo ano.
Nano Labajos/Folha de Vilhena
- O Douglas Catita foi nos indicado. Passou também pelo Atlético-PR, onde tiramos informações e se apresenta juntamente com o elenco – declarou Cocito. A reapresentação do elenco do Batatais para a Série A3 acontece no próximo dia 3 de dezembro.

Gaúcho de Novo Hamburgo, o meia de 22 anos, começou a carreira no Criciúma, passou também pelas categorias de base do Grêmio, São Paulo, Atlético-PR e Coritiba. Em 2006, Catita foi convocado para defender a Seleção Brasileira que se sagrou campeã do Sul Americano da categoria.
www.atleticopr.com.br
Além de Catita, o presidente do Batatais revelou que outros jogadores já estão acertados. – Da lista que nos foi passada pelo técnico Lelo, vários jogadores já estão apalavrados. Mas vamos esperar até que eles se apresentem, já que antes de assinar contrato eles sempre podem mudar de ideia e acabar em outro clube – declarou o cauteloso Cocito.

Ficha do Atleta

Douglas Catita

Nome: Douglas Trindade da Silva
Posição: meia-esquerda
Nascimento: 31/05/1990, em Novo Hamburgo-RS
Altura / Peso: 1,72 m - 68 kg
Clubes: Criciúma (2001 - 2004), Grêmio (2004), São Paulo (2005), Atlético Paranaense (2006 - 2009), Coritiba (2010), Juventus-SC e Vilhena-RO
Títulos: Campeão Gaúcho Infantil (2004), Bi-campeão Paranaense Juvenil (2006 - 2007), Sul Americano de 2006, Campeão do Torneio Internacional de Beaverton - Seleção Brasileira (2006), Campeão do 15 Torneio de Oberndorf - Alemanha (2008), Campeão do Torneio de Doetinchem - Holanda (2008) e Campeão Paranaense de Futebol Junior (2010)

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria sem prévia autorização.

3 comentários:

  1. Boa sorte ao Catita. O que preocupa é contratar por indicação. Por ouvir dizer!
    Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  2. É mais no Batatais sempre foi assim no ouvir dizer. O proprio Lobanco, que é o cara mais capacitado na cidade em materia de conhecimento de atletas contratou muito no ouvir dizer. Prova disso que contratou uns 15 goleiros ate acertar no Camilo.
    Enquanto na diretoria não tiver êx jogadores ou profissionais da bola mesmo, vai ser assim! Vai ser no chute!
    Veja ano esse ano, se tivesse tido um profissional lá dentro teriamos subido pra A2.

    ResponderExcluir
  3. Ja vi jogar...desde a base do Criciuma...a taça São Paulo com o Atletico...São Paulo...seleção Brasileira....Brasileiro sub 20 pelo coritiba.....Tem potencial....vai fazer sucesso em Batatais....

    ResponderExcluir