quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Batatais e Rio Preto disputam jogadores para a Série A3

Pelo menos três jogadores estão nas listas de reforços do Batatais e também do Rio Preto, que disputarão a Série A3 do Paulista na próxima temporada e têm apresentação marcada para o próximo dia 26 de novembro.
O goleiro Matheus e os zagueiros Diego Pedroso e Rufino, que fizeram parte da defesa menos vazada da última Série A3, defendendo o Batatais, estão também na mira do clube rio-pretense. Os jogadores foram indicados pelo técnico Sérgio Caetano, que comandará o Jacaré em 2013, e que trabalhou com os atletas no Fantasma da Mogiana, quando disputaram o acesso até as últimas rodadas, terminando a competição na sexta posição.

A diretoria do Batatais, que deve anunciar oficialmente o técnico Lelo ainda nesta semana, já mostrou interesse nos mesmos jogadores, inclusive já abrindo negociações salariais.

O goleiro Matheus, um dos ídolos do Batatais, e que esteve jogando no futebol goiano neste segundo semestre, confirma o interesse também do Verdão da Vila Universitária. – Houve sim um contato do Rio Preto, mas ainda não decide o meu futuro. O Batatais me ligou primeiro e agora estou esperando o retorno deles, até mesmo porque já foi feita uma proposta – explicou o goleiro.

Matheus disse ainda, que além da parte financeira, detalhes de contrato e credibilidade devem decidir o seu futuro. – Não tenho preferência por clubes. O Batatais é um time que eu conheço, sempre me pagaram tudo o que foi combinado e isso é importante – concluiu.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e da foto sem prévia autorização.

Um comentário:

  1. Rogerio Moroti você pode liberar suas reportagens para serem publicadas no grupo da TORCIDA UNIDA DO FANTASMA no facebook.Postarei o link com acesso ao blog divulgando o blog.

    Grupo- https://www.facebook.com/groups/399471063412925/


    Alexssander Groti Diretor Geral da TUF

    OBRIGADO

    ResponderExcluir