terça-feira, 27 de novembro de 2012

OFICIAL - Batatais contrata o técnico Ricardo Pinto

A diretoria do Batatais agiu rápido e na manhã desta terça-feira anunciou a contratação do técnico Ricardo Pinto para substituir Lelo, que preferiu deixar o clube por não concordar com algumas contratações feitas pela diretoria do Fantasma da Mogiana.
- O Ricardo Pinto é um técnico experiente, com um currículo muito bom e vem para nós ajudar nesta nossa ideia de alcançar o acesso para a Série A2 – declarou o diretor de futebol do Batatais, Luis Antônio de Oliveira ao Lancenet!

A apresentação do novo técnico e do elenco do Fantasma está marcada para a próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro. A diretoria do Batatais acredita que a mudança de treinador a poucos dias do início do trabalho, com boa parte do elenco já contratada, não seja negativa.

- Precisamos mudar, mas isso não deve nos trazer nenhum problema, até mesmo por que o trabalho ainda vai começar – explicou Luis Antonio.

O último trabalho do técnico Ricardo Pinto foi na equipe paranaense do Grecal, de Campo Largo.  O treinador, no entanto, não conseguiu bons resultados e acabou sendo dispensado após a quinta rodada, quando a equipe havia somado apenas dois pontos. Ricardo Pinto também comandou o Paraná Clube.

Ficha do Técnico

RICARDO PINTO

Nome: Ricardo Pinto
Nascimento: 23/01/1965, em Cachoeiro de Itapemirim-ES
Clubes como jogador: Desportiva, Fluminense, Cerro Porteño-PAR, União São João, Corinthians, Atlético-PR, Inter de Limeira e Goiás.
Clubes com técnico: Atlético-PR, Operário-PR, Marcílio Dias, Corinthians-PR, Força-SP, Uberaba, Lemense, Red Bull, Serrano-PR, Paraná Clube e Grecal-PR.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

5 comentários:

  1. Parabens a diretoria do Batatais F.C, que trablhou muito rapido e contratou um excelente treinador para substituir esse Lelo ditador que não obtem um bom resultado faz muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ao Ricardo Pinto. Essa diretoria deveria rever muita coisa. Fabinho Bergamini pra presidente já!

    ResponderExcluir
  3. Em todo lugar é assim,o cara tem os seus jogadores e onde vai leva,o clube não é obrigado a aceitar mas geralmente é assim que funciona,o que o presidente tem que ver é o bem do Fantasma ,muita exigencias tambem não quer dizer que o treinador esta certo.

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer para o Ricardo Pinto. Se o Lelo foi embora, problema dele. Ele não manda no Fantasma.

    Vai Fantasma.

    ResponderExcluir
  5. Sai o rei do acesso, entra o rei do rebaixamento. Mas vamos torcer o sucesso dele será o nosso. O problema do Batatais é o relacionamento, ninguem se entende. ~es presidentes, torcida, diretoria o time ja esta antipatico pela cidade, é só noticia ruim, o clube esta pesado. Como resolver isso? Com muito dinheiro e 3 pontos atras de 3 pontos! Tudo fica lindo.

    ResponderExcluir