segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Batatais perde para o Comercial pelo Paulista Sub-20

A equipe junior do Batatais conheceu mais uma derrota no Campeonato Paulista Sub-20.
Jogando na tarde deste domingo, no CT Santa Santa Iria, em Ribeirão Preto, o Fantasma da Mogiana foi derrotado pelo Comercial-SP, por 2 a 0, pela décima rodada da competição estadual.

Praticamente eliminado da competição, o Batatais precisava da vitória se quisesse ainda sonhar com a classificação para a segunda fase. O Comercial-SP, porém, contou com reforços que desceram da equipe profissional, como o meia Welker, que fez um dos gols da vitória comercialina. O primeiro gol do Bafo foi marcado por João Antônio.

Com o resultado, o Comercial-SP subiu para a terceira posição do Grupo 2, agora com 15 pontos, enquanto que o Batatais se mantém em penúltimo, com seis pontos. Além deste jogo, mais duas partidas foram realizadas no último sábado pelo Grupo 2. A Ferroviária venceu o XV Jaú por 3 a 0, na Arena da Fonte, em Araraquara, enquanto que Internacional e Noroeste empataram por 0 a 0, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

As equipes voltam a jogar no próximo sábado, dia 1º de setembro. Sempre às 15h, Noroeste e Batatais jogam em Bauru, XV de Jaú recebe o Comercial-SP, enquanto que o Grêmio Catanduvense enfrenta a Ferroviária.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

Um comentário:

  1. Novidade perder? Esse time não merece estar aqui no blog! O presidente ainda os hospedam, vai entender?

    ResponderExcluir