terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sub-11 do Batatais se prepara para enfrentar ‘pedreiras’

Com a goleada de 8 a 0 sobre o Guariba, no último domingo, a equipe sub-11 do Batatais garantiu sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria na primeira colocação do Grupo 3.
Agora, na segunda fase, os meninos do Fantasma da Mogiana se preparam para pegar verdadeiras pedreiras pela frente. Além do Batatais, o Grupo 10 está se desenhando com a participação do Santos – líder do Grupo 7, uma das melhores equipes da primeira e ainda invicto -, Rio Branco de Americana – atual vice-líder do Grupo 4 -, além da Ponte Preta – que está se classificando como o melhor terceiro colocado entre todas as chaves. Neste final de semana acontece a última rodada da primeira fase.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou a tabela oficial, mas o Batatais deve estrear nesta segunda fase diante da Ponte Preta ou Rio Branco, no próximo dia 26 de agosto. A tabela oficial deve ser divulgada nos próximos dias.

Para ficar com a primeira posição na primeira fase, o Batatais disputou seis jogos, com cinco vitória e apenas uma derrota, marcando 20 gols e sofrendo apenas cinco.

SUB -13
Já a equipe sub-13 do Batatais se despediu de sua primeira participação no Campeonato Paulista com uma derrota por 3 a 1, no último domingo, para o Guariba. Com mais está derrota, a equipe terminou a primeira fase na lanterna do Grupo 3, com apenas uma vitória e cinco derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário