sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fantasma pega o Comercial pelo Paulista Sub-20

Batatais e Comercial-SP se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Paulista Sub-20 em situações bem diferentes.
O Fantasma da Mogiana é o penúltimo colocado do Grupo 2, com seis pontos, e está praticamente eliminado do torneio. Já o Leão do Norte ocupa o terceiro lugar na tabela da chave, com 13 pontos, e luta por uma das quatro vagas para a próxima fase da competição estadual.

O jogo deste domingo será realizado no campo sintético 1 do CT Santa Iria, em Ribeirão Preto, a partir das 15h. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Batatais, e o Comercial-SP levou a melhor ao vencer por 4 a 1. Uma nova vitória neste domingo pode deixar o Alvinegro perto da segunda fase.

O Comercial-SP não perde há três jogos e na última rodada venceu o Grêmio Catanduvense por 3 a 0. Já o Fantasma acabou perdendo na última rodada, em casa, para a Internacional de Bebedouro por 2 a 1.

Além deste jogo, mais duas partidas serão realizadas neste sábado pelo Grupo 2 do Paulista Sub-20. Sempre às 15h, a Ferroviária recebe a visita do XV Jaú, na Arena da Fonte, em Araraquara, enquanto Internacional e Noroeste jogam no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário