domingo, 12 de agosto de 2012

Batatais recebe o XV de Jaú pelo Paulista Sub-20

A equipe de juniores do Batatais volta a jogar pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, neste sábado, quando enfrentará o XV de Jaú, a partir das 15h, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais.
O Fantasma da Mogiana, lanterna do Grupo 2, com apenas três pontos, busca a reabilitação dentro do torneio, já que vem de derrota de goleada para a Ferroviária, na última rodada.

Além disso, o Batatais deveria ter um ponto a mais, mas foi penalizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo uso de um jogador irregular e acabou perdendo o ponto conquistado justamente no empate diante do XV de Jaú, fora de casa, pelo turno da competição.

Já o Galo é o terceiro colocado na competição, com 12 pontos e vem de vitória sobre o Grêmio Catanduvense, por 1 a 0, no último fim de semana.

Além de Batatais e XV, mais dois jogos completam a rodada do Grupo 2 neste sábado. Sempre às 15h, Grêmio Catanduvense e Inter de Bebedouro jogam em Catanduva e Noroeste e Ferroviária se enfrentam na cidade de Bauru. O Comercial folga na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário