quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sub-20 perde e está praticamente eliminado

O Batatais está praticamente eliminada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão.

A derrota do último sábado, por 2 a 1, para a Internacional de Bebedouro, em pleno Estádio Oswaldo Scatena, deixou o Fantasma da Mogiana ainda mais longe dos quatro primeiros que avançarão à segunda fase da competição.

Com o resultado, o Batatais permanece na sexta posição, com apenas seis pontos ganhos. Já a Internacional aproveitou a folga da Ferroviária, que liderava o campeonato, e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 2, com 18 pontos.

Mais dois jogos completaram a rodada do Grupo 2 no último sábado. O Comercial-SP venceu o Grêmio Catanduvense por 3 a 0, no CT Santa Iria, e o Noroeste foi até o Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e venceu o XV de Jaú por 2 a 0.

Pela próxima rodada do Grupo 2 do Paulista Sub-20, a Internacional enfrenta o Noroeste, em Bebedouro, no próxima sábado. No mesmo dia, a Ferroviária joga contra o XV de Jaú, na Arena da Fonte. Já no domingo, Comercial-SP e Batatais se enfrentam em Ribeirão Preto.

2 comentários:

  1. Batatais vai disputa a taça são paulo jr?

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se o Batatais ira disputar a copinha em janeiro. Se sim, me passa o telefone do coordenador que quero enviar um atleta fera ai ! Abraços

    ResponderExcluir