segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Batatais perde para a Ferroviária

Depois de conseguir a primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20, o Batatais não conseguiu, na tarde deste domingo, manter o ritmo e acabou sendo goleado pela Ferroviária, por 4 a 1, na Arena da Fonte em Araraquara, pelo returno da competição Estadual.


Com o resultado, o Batatais se manteve na lanterna do Grupo 2 com três pontos. O Fantasma deveria ter um ponto a mais, porém foi penalizado pela Federação Paulista pelo uso de um jogador irregular e acabou perdendo o ponto conquistado no empate diante do XV de Jaú, fora de casa, pelo turno da competição. Já a Ferroviária se isolou ainda mais na liderança da chave, agora com 15 pontos.

Também pelo Grupo 2 do Paulista Sub-20, no sábado o XV de Jaú venceu, em casa, o Grêmio Catanduvense, por 1 a 0, enquanto que Inter de Bebedouro e Comercial empataram por 1 a 1.

A próxima rodada da competição está marcada para o próximo sábado, dia 11 de agosto, quando Batatais receberá a visita do XV de Jaú, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, a partir das 15h, Catanduvense e Inter de Bebedouro jogam em Catanduva e Noroeste e Ferroviária se enfrentam na cidade de Bauru.

2 comentários:

  1. agora publicar que o sub-20 do Batatais venceram,não precisa não ta! Só comentam e criticam...falam mal da picadilha!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma vergonha esse blog, não apoia o time do sub-20 de jeito nenhum, só coloca matéria quando o time perde, e quando o time ganha ? parece que querer ver o mal do time, esses meninos estão lutando com todas as força, e vocês não sabem a luta diária deles para criticarem. Torço muito para o Batatais e espero que eles consigam se classificar, contra tudo e contra todos, boa sorte meninada do Batatais F.C sub-20 eu acredito vocês !

    ResponderExcluir