segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sérgio Caetano não se surpreende com boa campanha

O boa campanha do Batatais no Campeonato Paulista da Série A3 não surpreende o técnico da equipe Sérgio Caetano.

Contratado em dezembro, Caetano só pôde começar a trabalhar com a equipe no início de 2012, quando vários clubes já estavam com os times formados e treinando a mais de 30 dias. “Nossa campanha pode até surpreender nossa diretoria e nossa torcida, mas não nós que trabalhamos no dia a dia. Os jogadores que aqui estão eu já conhecia e sabia do potencial de cada um”, declarou Caetano em entrevista ao blog Fantasma da Mogiana.

Passadas sete rodadas da competição, o Fantasma é o vice-líder invicto do torneio com 15 pontos. São quatro vitórias e três empates. Jogando no estádio Oswaldo Scatena, o Vermelhinho tem 100% de aproveitamento com vitórias sobre Taubaté (1 x 0), São Bento (2 x 1) e Capivariano (1 x 0). Jogando longe de Batatais, o Fantasma venceu o Osvaldo Cruz (1 x 0) e empatou com o Rio Branco (1 x 1), XV de Jaú (0 x 0) e Guaçuano (1 x 1).

“Temos um grupo compacto, sem estrelas, onde todos correm e colaboram com a equipe. Claro, precisamos de mais algumas peças, pois todos estão se reforçando”, avaliou Caetano. O Batatais volta a campo na próxima sexta-feira quando enfrenta o Barretos, no Scatenão.

Rogério Moroti

4 comentários:

  1. É isso Caetano. Quem conhece seu trabalho e honestidade tambem nao está surpreso com a ótima campanha. Continue firme e dedicado como voce é que logo serão colhidos os frutos merecidos.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de perguntar se o Edson Batatais ja foi liberado pelo Barretos para compor o elenco do fantasma ?
    O Emerson deu entrevista hoje dizendo que ainda não foi contrato pelo Barretos , sera que ele cairia bem nesse elenco do fantasma ?

    ResponderExcluir
  3. São 2 bons jogadores ia cair muito bem no elenco do FANTASMA

    ResponderExcluir
  4. o Edson já ta treinando com elenco do batatais ! o nhanhá cairia bem sim, mais ele ta quase certo com o barretos !

    ResponderExcluir