sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sérgio Caetano adota cautela em Mogi Guaçu

Vice-líder invicto do Campeonato Paulista da Série A3, com 14 pontos, o técnico do Batatais, Sérgio Caetano, que uma equipe cautelosa neste sábado diante do Guaçuano, fora de casa, a partir das 16 horas, pela sétimo rodada da competição.
Sem poder contar com o zagueiro Rufino, expulso na vitória sobre o Capivariano, na última quarta-feira, e com o atacante Gabriel, suspenso com três cartões amarelos, Caetano já definiu que Carlão entra na zaga, fazendo dupla com Diego Pedroso, e que o meia Warley jogará no lugar de Gabriel. Com isso, a equipe deixa o esquema 4-3-3 e passa pro 4-4-2.

“O Warley é um meia enquanto que o Gabriel é um jogador de frente. Vamos alterar um pouco a forma do nosso time jogar. Temos que ter cautela para trazermos um bom resultado desta partida fora de casa”, alertou Caetano.

Invicto na competição, o Fantasma já realizou três jogos longe de Batatais, com uma vitória (1 x 0 sobre o Osvaldo Cruz) e dois empates (1 x 1 com o Rio Branco e 0 x 0 com o XV de Jaú).

Rogério Moroti

Um comentário:

  1. o time tá jogando que é uma beleza, o sergio vem fazendo um bom trabalho, mas não podemos esquecer dos anos passados.
    temos que trazer reforço, todos os times estão se mobilizando e buscando reforços.
    não podemos ficar parados.

    ResponderExcluir