quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Rio Branco x Batatais - 2.ª Rodada da Série A3

Depois de estrear na competição vencendo o Taubaté, o Batatais enfrenta o Rio Branco nesta quarta-feira (1), no estádio Hermínio Ometto, em Araras.
Pela 2.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais vai até Araras para enfrentar o Rio Branco, a partir das 20h30. As duas equipes iniciaram a competição com o pé-direito, vencendo suas partidas.

“Assistimos o jogo do Rio Branco em Bebedouro – vitória sobre a Inter por 2 a 1 – para buscar informações sobre a equipe deles. Nosso time vai continuar o mesmo, o que vai mudar é o comportamento, porque mesmo vencendo tivemos falhas. Criamos muitas chances que não podem ser desperdiçadas”, declarou o técnico do Fantasma, Sérgio Caetano.
O recado do treinador é claro. Quer que os atacantes Gabriel, Léo Souza e Tom [foto] caprichem mais na finalizações.

Com o estádio Décio Vitta, em Americana, em reformas, a partida será disputada no estádio do União São João, em Araras, que trás boas lembranças ao Batatais. No dia 21 de setembro do ano passado, o Batatais venceu o União por 2 a 1, pela primeira fase da Copa Paulista. Em 2009, também pela primeira fase da copinha, o Batatais voltou de Araras com um empate em 1 a 1, no dia 7 de agosto.

“O campo não favorece a ninguém, pois é neutro. O campo la é grande, bom e cabe aos novos jogadores saber entender essa situação”, avisou Caetano.


Ficha Técnica
Local: Hermínio Ometto, em Araras-SP
Horário: 20h30
Árbitro: Emiliano Alves Costa

Rio Branco - Diego; Bernardo, Aírton, Guilherme e Esquerdinha; Rafael Jataí, Rodrigo, Rafael Xorão; Leandro Neves, Ceceu e Tito. Técnico: Cilinho

Batatais - Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Tobias; David, Nenê, Nicola e Tom; Gabriel e Léo Souza. Técnico: Sérgio Caetano

2 comentários: