quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Presidente do Fantasma não se ilude e quer reforços

O Batatais é uma das surpresas neste início de Campeonato Paulista da Série A3. O time que começou a treinar somente no dia 2 de janeiro está invicto na competição e com 10 pontos, em doze disputados, ocupa a vice-liderança do torneio.
A situação, entretanto, não ilude o presidente do Fantasma, Moysés José Cocito, que procura reforços. “Nossa equipe é boa, mas precisa ser melhorada. Precisamos de laterais, de um zagueiro e mais algumas peças”, declarou o mandatário, que retornou ao clube neste ano, depois do acesso conquistado em sua gestão de 2006 a 2008.

“Todas as equipes vão se reforçar e estão buscando jogadores, nós não podemos ficar atrás só porque ganhamos três e empatamos um jogo. Se quisermos alcançar algo de importante, será fundamental a chegada de jogadores de qualidade”, destacou Cocito.

Podem chegar - O clube negocia com o zagueiro Edson Batatais e com o lateral-esquerdo Ceará, que se desligaram do Barretos. Edson Batatais foi revelado nas categorias de base do próprio Fantasma antes de defender Botafogo-SP, São Caetano, Atlético Sorocaba, Comercial e voltar ao clube no ano passado para as disputas da Copa Paulista. Em dezembro, Edson se transferiu ao Touro do Vale, onde disputou as duas primeiras rodadas da A3 antes de deixar a equipe.

Já o lateral-esquerdo Ceará, que defendeu o XV de Piracicaba nas últimas duas temporadas, que culminaram com o acesso do Nhô Quim da Série A3 para a Série A1, também estava no Barretos, mas assim como o zagueiro Batatais, deixou o BEC.

Ceará tem 30 anos, começou no Botafogo-SP e defendeu também equipes como Grêmio Barueri, Metropolitano, Paulista e Linense.

Rogério Moroti

7 comentários:

  1. Boam qnto o maior o elenco melhor é, esse campeonato tem um alto poder de diputa com isso jogaros são suspenso com 3 cartoes amarelos ate msm expulsos...qnto mais gente melhor...
    VAMOS LÁ FANTASMA

    ResponderExcluir
  2. O Edson quiz ir pro rival? agora tem que joga baratim aqui! se quizer se não ta cheio de zagueiro gordo que nem ele por ai em fim de carreira!

    ResponderExcluir
  3. não concordo com apossivel contratação de edson batatais, pois o mesmo se acha o tal, zagueiros como ele tem de monte por ai., o ano passado se recusou a jogar pra nós e foi embora pro rival., agora que se foda ele. abraços-, zanotin

    ResponderExcluir
  4. O edson e o ceara foram dispensados do barretos por deficiencia tecnica. Será q vira?

    ResponderExcluir
  5. O Edson na minha opinião, até q serviria para completar elenco, pois temos dois zagueiros muito bons(Rufino e Diego), e axu que não viria para ser titular, mas o Ceara, não concordo, pois estamos bem servidos na ala esquerda, com o Bia e o Peixe.

    ResponderExcluir
  6. Edson é boa gente, mas esta em fim de carreira nossa zaga ta certinha e ainda por 500 conto foi pro rival. o bia joga quando que e o peixe é horroroso o ceara não connheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh....Zé ruela antes de começar o campeonato já criticava e continua mano....qual é a sua seu bosta por que não diz quem Vc é e da o endereço. Se Vc analisar tudo por um jogo só, Vc não sabe nada mesmo né Mané. E olha que quem Vc está citando participou e muito bem da jogada que originou a vitória sobre o São Bento. Falta ritmo de jogo a qualquer jogador que joga a 1ª partida principalmente voltando de contusão.....Aprenda a analisar seu merda.....Pelo jeito é ex jogador de bosta ou nunca viu bola.

      Excluir