sábado, 4 de fevereiro de 2012

Osvaldo Cruz x Batatais - 3.ª rodada da Série A3

O Batatais enfrenta neste domingo (5) a equipe do Osvaldo Cruz, pela Série A3. Fantasma terá pela frente uma equipe que ainda não conseguiu vencer na Série A3.


A vitória é, com certeza, o melhor resultado no futebol. Um empate, entretanto, também pode ser levado em consideração. Para o Batatais, que neste domingo (5), às 16 horas, enfrenta o Osvaldo Cruz, no estádio Breno Ribeiro do Val, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o importante será somar pontos.

Em duas rodadas, o Fantasma ainda não perdeu – uma vitória e um empate – e quer se manter no G8. Já o Osvaldo Cruz, perdeu seus dois jogos e está na lanterna da competição.

Para quem acha, porém, que enfrentar o último colocado pode ser fácil, a diretoria do Fantasma trata de manter precisar. “Futebol nunca é fácil. Não é porque não ganharam eles vão terminar a competição sem somar pontos. Temos que ter atenção”, declarou o diretor de futebol Luis Antonio de Oliveira.

O técnico do Batatais, Sérgio Caetano, faz mistério e não divulga que fica com a vaga do  volante Nicola, expulso na última rodada. Tabarana e Tiago Silva estão no páreo.

No demais, o Fantasma da Mogiana terá a mesma equipe que empatou em 1 a 1 com o Rio Branco, na última quarta-feira, em Araras.

Já pelos lados do Osvaldo Cruz, o treinador Play Freitas não poderá contar com o lateral-esquerdo John Lennon. Felipe Surubim entra em seu lugar.

Tabu - Em três confrontos entre as equipes pela Série A3, o Vermelhinho nunca conseguiu vencer o Leão. Em 2009, em Batatais, empate em 0 a 0. Já em 2011, duas vitórias do Osvaldo Cruz, ambas por 1 a 0.


Ficha Técnica
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz/SP
Horário: 16 horas
Árbitro: Ageu Lima da Cunha
 
Osvaldo Cruz - Juninho; Lucas, Bahia, Pablo e Felipe Surubim; Anderson, Thiaguinho, Felipe Marino e Alexandre Bahia; Bruno Andrade e Toddy. Técnico: Play Freitas

Batatais - Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Tobias; David, Nenê, Tabarana (Tiago Silva) e Tom; Gabriel e Léo Souza. Técnico: Sérgio Caetano

7 comentários:

  1. ^^^^
    MEU PAU NO CÚ DO LEÃO(8)

    ResponderExcluir
  2. E' isso ai mais uma vito'ria e esse time vai por medo em muitos timinho que fizeram pre temporada em kkk, parabens batatais,e p/ os corneteiro. Chupa que a cana e doce ,seus. Bosta .

    ResponderExcluir
  3. Vamos meu FANTASMA é nois na quarta.

    ResponderExcluir
  4. ganhamos vamo para a2 fantasma

    ResponderExcluir
  5. A folha de pagamento do barretos é mais de 120 mil reais e eles estão mal das pernas. O fantasma com esse time humilde vai longe. Vamos lá fantasma...

    ResponderExcluir
  6. Curioso é que a primeira partida narrada por Osmar Santos,foi justamente Oswaldo Cruz X Batatais em 1966.
    O presidente do BFC na época era Percy Garbellini. O Jogo foi lá e o BFC venceu por 1 x 0.

    ResponderExcluir
  7. Não ganhamos nada ainda em 2010 na 6 rodada Batatais estava nas cabeças e o XV da pamonha na penultima colocação. Na ultima rodada o Batatais precisou comprar o time do Olimpia pra não cair. E os pamonheiros subiram pra A2.
    O Barretos eu quero que se foda. Agora o Etião quer voltar pro Batatais? kkkkkkkkkkkkk, acho que até que serve pra compor, mas muita calma nessa hora!

    ResponderExcluir