quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fantasma traz meia-atacante ex-seleção sub-17

O Batatais oficializou nesta quarta-feira (8) a contratação do meia-atacante Choco, de 22 anos, revelado pelo Atlético Paranaense, com passagens pela seleção brasileira sub-17 e que estava no clube português Ribeirão.


O jogador que assinou contrato com o Fantasma da Mogiana até o final do Campeonato Paulista da Série A3, defendeu a seleção brasileira no Mundial Sub-17, em 2007, na equipe que tinha jogadores como Lulinha, ex-Corinthians, Giuliano, ex-Internacional e Alex Teixeira, do Vasco da Gama. Além do mundial, Choco participou com o Brasil do Pan-Americano do Rio de Janeiro.

“Estamos nesta quarta-feira (8) aqui em São Paulo, na Federação Paulista para regularizar a sua situação e deixá-lo em condições de estrear já no sábado, diante do XV de Jaú, fora de casa. Com certeza é um grande jogador que vai nos ajudar muito”, declarou o diretor de futebol do Batatais, Luis Antonio de Oliveira.

Quando surgiu no Furacão, Choco foi apontado como uma das principais revelações do clube na época. No clube paranaense, o atacante fez seu primeiro jogo como profissional, inclusive disputando partidas do Campeonato Brasileiro.

Ficha do Atleta
Choco
Posição: meia-atacante
Nome: João Guilherme Estevão da Silva
Data de nascimento: 04/01/1990, em Paranaguá (PR)
Altura/Peso: 1,76m - 75kg
Clubes: Atlético-PR, Metalurgi Rustavi (Geórgia), Rio Branco-PR, Marília, Ludogorets Razgrad (Bulgária) e Ribeirão (Portugal)

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. Vamos que vamos CHoco.. Sucesso, estamos (Fernando, Kharina e Gustavo) torcendo por vc.. Abração..

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ao time!!!Ótimo jogo a TODOS!

    ResponderExcluir