terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fantasma tem seu melhor início de Série A3

O Batatais faz seu melhor início de Série A3 desde seu acesso em 2009.
 Vitória de 1 a 0 sobre o Bandeirante colocou o Fantasma na liderança da A3, em 2010
O Fantasma tem 11 pontos e divide a vice-liderança com o Rio Branco, que leva vantagem no saldo de gols. A equipe está invicta. Em cinco rodadas, foram três vitorias – Taubaté (1 x 0), Osvaldo Cruz (1 x 0) e São Bento (2 x 1), e dois empates, Rio Branco (1 x 1) e XV de Jaú (0 x 0).

A diretoria do Fantasma não quer que a campanha de 2010 se repita. Naquela ocasião, o time arrancou com três vitórias e um empate, nas quatro primeiras rodadas, chegando a liderar a competição. Na sequência, porém, o time sofreu varias goleadas e só escapou do rebaixamento na última rodada.

Nesta quarta-feira, o Batatais terá um ‘osso duro’ pela frente para se manter invicto e entre os lideres da competição. O Fantasma vai receber a visita do líder e invicto Capivariano, às 19 horas, no estádio Oswaldo Scatena. A equipe de Capivari, comandada pelo técnico Abelha, tem 100% de aproveitamento na A3. Foram cinco vitórias em cinco rodadas.

Rogério Moroti

13 comentários:

  1. Parece que apos ser substituido na ultima partida em Jau o jogador Peixe que foi contratado contra a vontade de muitos andou fazendo um quebra quebra dentro dos vestiarios. Isso teria irritado o presidente do clube que ordenou o seu desligamento do clube e o mesmo não faz parte do elenco. Peixe em outra passagens pelo Batatais foi acusado de ter defecado na sede do clube e fazer gato roubando linha telefonica.
    Voce dono do blog tem informações disso ou´seria boato?
    Que o cara não joga nada isso não joga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo por cima, mas como estou trabalhando e estudando em RP, não consegui apurar bem a informação.

      Rogério Moroti

      Excluir
    2. tem certeza? não é melhor apurar?
      e tem outra, contra a vontade de muitos ....quem ????
      Então está havendo muita falsidade nessa Diretoria.
      mal no jogo até Ele com certeza sabe , pois como pode jogadores serem escalados vindo de contusão; campo pesado e fazendo tratamento. da forma que a equipe jogou contra o XV. o Xv desesperado era só esperar e partir no contra-ataque e não tomando bola nas costas
      Mas se o cara não joga nada, porque não deixaram o mesmo ir para outros times e para ganhar mais inclusive???

      anonimo de novo?

      Excluir
    3. Vc gosta de passado???
      Então procure saber mais coisas do passado recente.
      inclusive fique dentro do clube e acompanhe os treinamentos.

      Excluir
    4. Procure o passado de toda a agremiação, TODOS. .....qtos sobrarão ?

      Excluir
  2. É isto mesmo, quem exigiu saida do Peixe, foi os diretores que não aceitaram a forma como ele reagiu ao ser substituido na ultima partida, substituição, acertado do tecnico, pois o mesmo estava muito mal no jogo, foi tarde..........

    ResponderExcluir
  3. vaza peixe foi tarde........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Peixe....não esquenta não , Fé em Deus
      Quem ta criticando são todos frustrados

      No final quero ver os comentarios.

      Excluir
  4. Espero q esse otimo começo de temporada não suba na cabeça dos jogares e q eles não começem a jogtar de salto alto. O time esta bom + prescisa melhor.
    VAMOS LÁ FANTASMA.

    ResponderExcluir
  5. A diretoria está correta, chega desses jogadores que nunca ganharam nada na vida e se acham os caras... Tem q ter humildade, saber aceitar as ordens dos superiores.
    No Batatais sempre foi assim, os jogadores faziam o que queriam, agora parece que a coisa esta mudando, tem que ser assim mesmo, senão vira bagunça.
    Quero ver onde esses caras vão jogar agora, depois ficam ai pedindo emprego...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho.....jogadores de equipes de alto escalão e inclusive exterior ficam bravos consigo mesmo e ninguem manda embora. ...Não que não deva, mas o superior imediato deveria conversar e tambem aceitar o parecer dos envolvidos, e não querer ser Estrela.
      Avaliar como o jogador foi escalado, preparo fisico a forma de jogar de cada um, inclusive sei que o tal PEIXE é meio campista e é melhor que muita gente ....é só ter visto nos treinos.....jogador que acalma o jogo; bom passe; cerca bem e chega muito bem de trás finalizando.
      Qdo jogou de lateral no Santacruzensse, tinha liberdade p/atacar ; caia pelo meio; fez gols e tinha 3 zagueiros ; 2 volantes pegadores.

      Vai lá Peixe....não esquenta não , Fé em Deus
      Quem ta criticando são todos frustrados

      No final quero ver os comentarios.

      Excluir
  6. Isso memo diretoria ta certa. senão vira bagunça igual na e´poca do lobanco. afinal tem outros jogador ai na area de risco da diciplina. se forgar vira bagunça.
    a coisa ta muito boa não pode relaxar.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vcs... Vamos lotar o Scatenão hoje... VAI FANTASMA!!!

    ResponderExcluir