quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fantasma pode ter três desfalques contra o Touro

O Batatais pode ter três desfalques para o clássico regional diante do Barretos, na próxima sexta-feira, às 19 horas, no estádio Oswaldo Scatena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.


No treino desta quarta-feira, o técnico Sérgio Caetano precisou poupar o atacante Léo Souza, o lateral-esquerdo Tobias e o meia Nicola, todos com problemas musculares. Nesta quinta, a equipe realiza no Scatenão o coletivo para o clássico diante do Touro do Vale. Se não puderem jogar, o provável é que Célio Jacaré jogue na vaga de Léo Souza, Tabarana substitui Nicola e Ceará pode ficar com a vaga de Tobias, estreando na competição.

Por outro lado, o Fantasma da Mogiana, vice-líder da competição com 15 pontos, contará com a volta do zagueiro Rufino e do atacante Gabriel que estavam suspensos e não enfrentaram o Guaçuano, no empate de 1 a 1, no sábado de carnaval, em Mogi Guaçu.

Rogério Moroti

10 comentários:

  1. Vai começar os problemas, e ainda não se fala nada de reforço.
    O time esta bem, mas precisamos de peças de reposição ou de melhor qualidade dos que aí estão.
    Vamos acordar genteeeeeeeee
    Todos os times estão se reforçando e nós nada ainda......
    Mandam o Andersom Peixe embora, o cara vai para o Marilia, e logo na estreia marca gol, é eleito o melhor lateral da rodada pelo futebol interior, e aqui vcs dizem que não serviam.....
    Acorda genteeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reforço pra que? O time do Batatais tem ótimos jogadores e q ainda nem foram usados por falta de oportunidades pq parece-me q o treinador só quer colocar os jogadores dele, independente de fazer gols ou não.

      Excluir
  2. SELEÇÃO DO FUTEBOL INTERIOR É DE MENTIRA,O BATATAIS OCUPA A SEGUNDA POSIÇÃO NA TABELA E NUNCA TEVE UM JOGADOR,E QUEM ACHAR QUE O ANDERSON PEIXE É CRAQUE,PODE FICA QUE NO MEU TIME MEN DE GRAÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Site Futebol Interior, infelimente, não é credivel. Defende interesses de pessoas e grupos que pagam ao site. Até hoje eles não citam Desportivo Brasil, porque querem que a Traffic, dona do clube, paguem a eles. Por muito tempo eles chamaram o Olé Brasil de Ribeirão Preto. Já o Red Bull tem destaque. pagam! A seleção deles é cheia de interesses $$$$. No proprio site tem um espaço chamado Grande Area, para que treinadores divulguem seus trabalhos, pagando é claro...

      Excluir
    2. O São Bento tá com grana , então???
      teve jogador em seleção anterior.

      Excluir
  3. PARA SER NOTICIA NO FUTEBOL INTERIOR, BASTA PAGAR UMA MENSALIDADE DE 5 SALARIOS MINIMOS, ASSIM SENDO, OU MELHOR, ASSIM PAGANDO, VAMOS SER NOTICIAS TODA SEMANA OU TODOS OS DIAS.
    MAS QUE O LATERAL PEIXE MARCOU, ISTO LÁ ELE MARCOU.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DO GOL DEU PASSE DE QUASE GOL; MARCOU O GOL; QUASE MARCOU OUTRO; DEU O CRUZAMENTO PARA O 2º GOL E VEZ EM QUANDO ALTERNAVA POSIÇÕES DE ALA E 2ºVOLANTE CADENCIANDO O JOGO E DANDO PASSE PARA UM PENALTY QUE O JUIZ NÃO DEU.

      NELSON - MARILIA/SP

      Excluir
    2. Putz e o Mano lutando com André Santos, Marcelo e outros pernas de pau na seleção.... Vamos começar a campanha: Peixe é Seleção!

      Que tenha sucesso no MAC, o que passou, passou....

      Excluir
    3. ISSO MESMO TA CHEIO DE PERNA DE PAU , NÃO EXISTE CRAQUE , É TUDO QUESTÃO DE MOMENTO.....COMO CADA TREINADOR (CHEFE)ESCOLHE SEUS JOGADORES E OS COLOCA EM CAMPO CADA QUAL DENTRO DE SUAS CARACTERISTICAS E NÃO TENTAR MUDA-LOS.

      Excluir
  4. olá! O mais engraçado neste time é q se fizermos as contas o ataque do time do Batatais não fez muitos gols, ja os estreante Warley e thoco apesar de terem entrado somente no segundo tempo entraram e resolveram, e agora treinador sera q vc vai continuar neste troca, troca de jogadores? Deixe os caras jogarem.

    ResponderExcluir