sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fantasma e Touro fazem clássico no Scatenão

Vice-líder invicto do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais terá uma difícil missão nesta sexta-feira (24), pela 8.ª rodada da competição.
A partir das 19 horas, no estádio Oswaldo Scatena, o Fantasma enfrenta o Barretos que vem de quatro vitórias seguidas e pode até ultrapassar o Batatais, em caso de vitória.

O Fantasma quer usar o fator campo para domar o Touro do Vale. Jogando em casa, a equipe venceu as três partidas que realizou (1 a 0 no Taubaté, 2 a 1 no São Bento e 1 a 0 no Capivariano).

Para se manter invicto, o técnico vermelhinho, Sérgio Caetano, carrega algumas dúvidas que só definirá horas antes do duelo. O lateral-esquerdo Tobias, o meia Nicola e o atacante Léo Souza estão com problemas musculares e podem dar lugar a Ceará, Tabarana e Jacaré [foto], respectivamente.

Caso venha a jogar, será a estreia de Ceará com a camisa do Batatais. Interessante é que no início da Série A3 o jogador chegou a defender o Barretos por duas rodadas antes de pedir rescisão de contrato.

Se Caetano tem as dúvidas de três titulares, ele tem a certeza de que poderá contar com a volta de dois deles. O zagueiro Rufino e o atacante Gabriel voltam de suspensão e estão confirmados.

Assim como Caetano, o técnico do Barretos, Valter Ferreira, também conta com a volta de dois jogadores. O zagueiro Vinicius entra no lugar de Raul e o volante Moisés fica com a vaga de Mário Andrade. O Touro do Vale é o quinto colocado, com 13 pontos.

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. JOGO DIFICIL, MAS NÓS VAMOS MAIS ESTA
    FORÇA MOÇADA

    ResponderExcluir
  2. Vamo lá Barretão!!!!! Espero que seja um espetáculo para quem for ao campo, e que vença o melhor. Inhanhá 2012!!!!

    ResponderExcluir
  3. Batatais 1x0 Barretos Gol espetacular!!!!

    ResponderExcluir