domingo, 19 de fevereiro de 2012

Fantasma deixa a vitória escapar em Mogi Guaçu

Poderia ter sido melhor, mas o Batatais volta de Mogi Guaçu com um ponto na bagagem, invicto e ainda na vice-liderança da Série A3, com 15 pontos.

Por pouco o Fantasma da Mogiana não conquistou sua quinta vitória na competição. Jogando no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, pela sétima rodada da competição, o Batatais empatou em 1 a 1 com o Guaçuano.

O Vermelhinho saiu na frente do marcador e cedeu o empate no final do jogo em um gol contra, do zagueiro Diego Pedroso. O Batatais volta a campo na próxima sexta-feira (24), no Oswaldo Scatena, para o clássico regional diante do Barretos.

O Jogo – Únicas equipes invictas na competição, Batatais e Guaçuano entraram em campo coma idéia de pular o carnaval ainda sem conhecerem derrotas na competição. O jogo foi equilibrado e na primeira etapa poucas foram as chances de gol.

Na segunda etapa, o Fantasma foi para cima e abriu o placar aos 18 minutos, com o atacante Jacaré, que fez seu primeiro gol com a camisa fantasmina. A situação do Mandi ficou ainda mais complicada aos 24 minutos, quando Guilherme Santos foi expulso após xingar o árbitro da partida.

Com uma a mais em campo, o Fantasma administrava a partida e procurava explorar os contra-ataques. Já o Guaçuano tinha dificuldades em criar. Aos 37 minutos, porém, a equipe da casa conseguiu o empate em lance de infelicidade da zaga fantasmina, melhor do campeonato com apenas três gols sofridos.

Em bola cruzada na área o zagueiro Diego Pedroso tentou tirar de cabeça mas acabou colocando pra dentro e empatando o jogo e garantindo a invencibilidade de ambas equipes na competição.

Crédito Foto: mogiguacuacontece.com.br

Classificação Geral Série A3. Clique Aqui!

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. parabens a toda comissão tecnica e aos jogadores por esse otimo trabalho que estao fazendo , e quero dizer que voes estao no caminho certo

    ResponderExcluir
  2. Abre O Olho Diretoria...Pra Nao Perder o Fabao o Mlk Ta Jogando Mto...Parabens

    ResponderExcluir
  3. o fantasma está no caminho certo,Pedroso ergue a cabeça vc esta´jogando muito.Isso faz parte.

    ResponderExcluir