segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ceará e Edson Batatais estão liberados e podem jogar

O técnico do Batatais, Sérgio Caetano, tem mais dois reforços liberados para ajudar a equipe em sua caminhada no Campeonato Paulista da Série A3.

O lateral-esquerdo Ceará, de 31 anos, revelado pelo Botafogo-SP e que nas últimas temporadas jogou pelo XV de Piracicaba, e o zagueiro Edson Batatais [foto], de 30 anos, que disputou a última Copa Paulista pelo Fantasma e no início deste ano havia se transferido ao Barretos, já estão registrados na Federação Paulista de Futebol e a disposição do treinador fantasmino.

Além destes dois jogadores, a diretoria do Batatais trabalha na contratação de mais alguns atletas para a sequência do torneio. O prazo para a inscrição de novos reforços se encerra no dia 9 de março.

Vice-líder invicto da competição, com 18 pontos, o Fantasma volta a jogar contra o Flamengo de Guarulhos, nesta quarta-feira (29), a partir das 19 horas, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais, pela nona rodada da Série A3.

Rogério Moroti

11 comentários:

  1. Torcedores me parece que chegou um atacante chamado Erivelton por indicação Sergio Caetano ? E como o site do futebolinterior não menciona nenhum atleta do fantasma na seleção da rodada, eles colocaram no site uma materia informando que o Batatais está querendo contratar o volante Stewe , o zagueiro Jeferson Volpe e o Meia Fagner , alguém poderia confirmar se é verdade ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jeferson volpe e fagner estão conversando com o Batatais sim mais nada de concreto ate o momento

      Excluir
  2. Precisa de mais reforços, batatais precisa de um atacante matador e um meia bom

    ResponderExcluir
  3. NAO DA P/ ACREDITAR??? O PROBLEMA É QUE NAO TEMOS NINGUEM NA SELEÇÃO FURADA DO FUTEBOL INTERIOR??? PELO AMOR DE DEUS SERÁ QUE ESSES TORCEDORES QUE FICAM DIZENDO ESSAS MERDAS, NAO ENTENDERAM AINDA QUE NO SITE DO FUTEBOL INTERIOR SÓ TEM DIVULGAÇÃO SE FOR PAGO??? SOMOS VICE LIDER - INVICTO - JOGANDO BEM - TIME UNIDO - COMISSÃO TECNICA COMPETENTE E AI TODO DIA TEM COMENTÁRIO SOBRE O FUTEBOL INTERIOR, NAO DA P/ ACREDITAR.....

    ResponderExcluir
  4. FUTEBOL INTERIOR É PIADA,SE VC PAGA, PODE ATÉ SER O PIOR TIME OU COMISSÃO E ATÉ JOGADORZINHO DE BOSTA, ELES ELOGIA E DIZEM QUE É DESTAQUE ,SERÁ QUE VCS NÃO SABEM ,VAMOS ESQUECER ESSA MERDA E TORCER P/ O NOSSO FANTASMA QUE AÍ SIM É A REALIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Ontem..sem ter lido estes comentários por aqui, eu enviei um e-mail meio malcriado para este site citado,perguntando o porque o fantasma não tem nenhum relacionado. Perguntei se é porque eles nunca assistiram a um jogo do BFC ou se é por informação de pessoas que os representam naquelas outras equipes.
    Até agora...sem respostas.

    ResponderExcluir
  6. http://www.grandearea.com.br/planos_desc.php

    entrem e vejam como funciona o site futebol interior, que também é dono do Grande Area

    ResponderExcluir
  7. alguém tem informação quando começa o sub 20 ?

    ResponderExcluir