quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Batatais x São Bento - Fantasma quer se manter entre os primeiros

Para continuar entre os primeiros colocados da Série A3, o Batatais enfrenta o São Bento, nesta quarta-feira (8), a partir das 19 horas, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, pela quarta rodada da competição.

Com sete pontos, na quarta posição, o Fantasma da Mogiana vem de empate e vitória jogando fora de casa, e agora, em seus domínios, que fazer a ‘lição de casa’ em busca da classificação.

O técnico Sérgio Caetano ainda não definiu a equipe. Na lateral-esquerdo, Tobias, que ficou de fora da última rodada devido a dores nas costas, pode retornar ao time. Se ele não jogar, Allan deve ser mantido.

Caetano terá a volta do meia Nicola, que cumpriu suspensão automática por expulsão. Nicola, entretanto, não está confirmado na equipe. Depois da boa atuação e o gol da vitória sobre o Osvaldo Cruz, no último domingo, o meia Warley [foto] briga por uma vaga entre os onze.

São Bento - O técnico Claudinho Anacleto não poderá contar com o lateral-esquerdo Cortês, expulso no empate com o Guaçuano. Com o reserva da posição, Anderson, se recuperando de lesão, o treinando não definiu quem vestirá a 6 do Bentão. O provável é que Rafael Grando jogue na lateral.

Sem o atacante Waldir, que sentiu dores na coxa, Ligeiro, que entrou bem diante do Guaçuano, deve ser o titular, com Bispo correndo por fora. O São Bento é o décimo colocado, com 4 pontos, frutos de uma vitória e um empate. O goleiro da equipe sorocabana é Henal, que defendeu o Fantasma em 2010, seu reserva, Poti, esteve no Batatais, em 2011, e nao deixaram saudades.

Ficha Técnica

Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais
Horário: 19 horas 
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa

Batatais - Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Allan (Tobias); Nenê, David e Nicola (Warley); Tom, Gabriel e Léo Souza. Técnico: Sérgio Caetano

São Bento - Henal; Duane, Robinson, Rafael Rocha e Rafael Grando; Alicio, Juninho, Magno e Brasília; Adriano e Ligeiro (Bispo). Técnico: Cláudio Anacleto

Texto e Foto: Rogério Moroti

3 comentários:

  1. Valeu companheiro... esse kara vai arrembentar nesse time e um crac!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena q ele nao esta sendo aproveitado ainda como titular pq quem conhece a história dele sabe q se ele tiver chance ninguem segura esta esquerda dele...

      Excluir
  2. Esta indo muito bem este goleiro titular, muito bem treinado ,deste jeito vamos Longe ruma ao topo!

    ResponderExcluir