quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Batatais vence e tira invencibilidade do Capivariano

O Batatais segue firme em sua caminhada rumo a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.
Na noite desta quarta-feira (15), jogando no estádio Oswaldo Scatena, o Batatais venceu por 1 a 0 o Capivariano, até então invicto e com 100% de aproveitamento. Com o resultado, o Fantasma, ainda sem perder na competição, assumiu novamente a vice-liderança, com 14 pontos, um a menos do que seu adversário de ontem, que permanece na liderança.

Na próxima rodada, a sétima da A3, o Batatais vai até Mogi Guaçu, neste sábado, para enfrentar o Guaçuano, a partir das 16 horas. No mesmo horário, o Capivariano recebe o São Bento, em casa.

O Jogo – Em uma partida equilibrada, o Batatais conseguiu no primeiro tempo se aproveitar das chances criadas. Antes do Fantasma abrir o placar, porém, o Capivariano chegou a assustar. Em cruzamento na área, o atacante Thiaguinho chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado pelo bandeira, que marcou impedimento. Aos 35 minutos, o Vermelhinho respondeu. O lateral Sabará faz boa jogada, tabelou com Tom e cruzou na área. Léo Souza foi mais rápido e subiu sozinho para marcar: 1 a 0.

No início do segundo tempo, o Capivariano chegou a pressionar o Fantasma, que aos poucos igualou a partida. No finalzinho do jogo, o zagueiro Rufino, do Batatais, que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso, deixando a equipe da casa com um homem a menos nos minutos finais. Mesmo assim, o placar não se alterou e o Fantasma venceu seu quarto jogo no torneio, e o Capivariano conheceu sua primeira derrota.
Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Realmente este time esta dando muita alegria aos torcedores, é um time competitivo, com garra, e qualidades tecnicas, temos que parabenizar a todos comissão tecnica, jogadores, diretoria e principalmente a torcida que esta voltando a frequentar os jogos em maior numero. CONTINUE ASSIM BATATAIS FC !!!

    ResponderExcluir
  2. Não pude esar no estadio ,mas vi lances na eptv onde o jogo foi muito disputado,e vi a garra destes jogadores,que seja mantido esta garra,não é o melhor mas esta demonstrando ser um time equilibrado e aguerido,que continue assim,a torcida tem que apoiar pois garra e dedicação não esta faltando.

    ResponderExcluir