sábado, 18 de fevereiro de 2012

Batatais enfrenta o Guaçuano, fora de casa

Transcorridas seis rodadas do Paulista da Série A3, Batatais e Guaçuano são as únicas equipes invictas na competição. Na tarde desta sábado (17), entretanto, uma delas pode conhecer sua primeira derrota.


A partir das 16 horas, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, as equipes se enfrentam pela sétima rodada da Série A3. O Fantasma é o vice-líder da competição, com 14 pontos, enquanto que o Mandi é o 10.ª, com nove pontos, mas tem um jogo a menos.

O estádio Camachão é de doce lembrança para o Fantasma da Mogiana. Em 2008, no local, a equipe venceu o Guaçuano por 3 a 0 e garantiu acesso para a Série A3. Foi também o último confronto entre as equipes.

O técnico do Fantasma, Sérgio Caetano [foto], não poderá contar com o zagueiro Rufino, expulso na última rodada, e com o atacante Gabriel, suspenso por três cartões amarelos. Carlão entra na vaga de Rufino e formará dupla com Diego Pedroso, enquanto que o meia Warley entra no posto de Gabriel. Warlei, porém, é meia, fazendo com que o Fantasma mude seu esquema de jogo, deixando o 4-3-3 e passe para o 4-4-2.

“Vamos mudar um pouco sim. O Warley é um meia enquanto que o Gabriel é um atacante. Temos que ter cautela, pois o time do Guaçuano é bom. Conheço alguns jogadores que estão lá e sei que eles jogam muito pelos lados. É uma equipe muito aguerrida”, declarou Sergio Caetano, em entrevista ao blog do Fantasma da Mogiana.

Pelos lados do Mandi, o técnico João Batista, que também treinou o Batatais, em 2009, não tem nenhum problema por contusão, nem mesmo jogadores suspensos. Assim, terá força máxima.

Rogério Moroti

5 comentários:

  1. 18/02 - 19h00 - Finalizado






    Marilia 3 X 2 Inter Limeira
    GOLS DO MARILIA
    Anderson Peixe 18' 1T

    Douglas 30' 2T

    Bruno Itapagipe 46' 2T (contra)

    ResponderExcluir
  2. temos que melhorar, os adversarios estao crescendo no retrovisor, já já vamos ser atropelados.
    e reforco que é bom nada.

    ResponderExcluir
  3. O Andersom Peixe,
    dispensado daqui pelo Sergio Caetano, começa com o pé direito em Marilia........
    O futebol tem destas coisas.
    É melhor o Sergio Caetano começar a ganhar os jogos, os empates vai começar a complicar nossa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No clima do carnaval, Seleção FI da A3 chega com três atacantes

      Confira os jogadores escolhidos:

      Goleiro: Enderson (Flamengo) - todo bom time de futebol tem que ter um excelente goleiro. E essa velha máxima se aplica ao Flamengo de Guarulhos. O goleiro Enderson foi muito bem no jogo contra a Inter de Bebedouro, fazendo boas defesas e evitando que o adversário chegasse ao gol.

      Lateral-direito: Tony (Juventus) - O Moleque Travesso não fez a melhor de suas apresentações na Série A3 e precisou do lateral para ficar com mais três pontos. Velocista, Tony fez um belo gol, que deu números finais na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Osasco.

      zagueiro: Bernardi (Rio Branco) - A vitória sobre o Taubaté, por 2 a 1 no sábado, mostrou a força que o elenco do Rio Branco tem para a sequência da A3. Um dos pilares de sustentação para a conquista foi a forte marcação, principalemnte a exercida pelo zagueiro Baernardi. Confiante e regular no jogo, o zagueiro soube marcar e dar qualidade na saída de bola da zaga do time de Americana.

      zagueiro: Luis Carlos (Flamengo) - A vitória sobre a Inter de Bebedouro, por 3 a 0, deu mais tranquilidade ao flamengo para a sequência da A3. O time, do técnico Evaristo Piza, conquistou a expressiva vitória por ter apresentado um bom futebol e com o time equilibrado em todos os setores, principalmente na defesa, onde os jogadores não deram chances para o adversário. O zagueiro Luiz Carlos foi o destaque do setor pela forte marcação e pela confiança que passou aos seus companheiros que toverama certeza de poder contar com um "cherifão" atras.

      Lateral-esquerdo: Anderson Peixe (Marília) - O estreante correu durante toda partida e foi uma das peças fundamentais na vitória pra cima da Inter de Limeira. Forte no ataque, o jogador auxilio nas jogadas de ataque e abriu o placar da partida.

      Volante: Rodrigo (Rio Branco) - Vencer é sempre bom, mas vencer por 3 a 0, foi praticamente uma festa antecipada no sabado de carnaval. O rio Branco, aos vencer o Taubaté, por 2 a 1, assumiu a terceira colocação da tabela e segue entre os líderes. A marcação foi determinante para o resultado positivo, e quem se destacou na função foi o volante Rodrigo, que foi impecável, além de dar muita qualidade ao passe e a saída de bola do time de Americana.

      Volante: Lello (Juventus) - Apesar de não ter feito um grande jogo, o Moleque Travesso conquistou uma importante vitória, que colocou o time no G8 da A3. O volante Lello foi um dos destaques do jogo, dando a segurança necessária para que o time puddese construir o resultado.

      Meia: Alê (Barretos) - A vitória por 2 a 0, fora de casa, contra o Sertãozinho, colocou o Barretos em uma possição confortável na tabela. O resultado foi posséivl graças a aplicação tática de seus jogadores, principalmente dos homens do meio-campo. O meia Alê esteve muito bem, tanto na marcação, quanto nas armações de jogadas, com isso, ele foi o destaque do Touro do Vale, que segue fazendo uma boa campanha na série A3.

      Atacante: Dayvid (Flamengo) - O atacante se movimentou durante toda a partida, se mostrando incansável. Pelas boas movimentações, Deivid correu bem da marcação e marcou dois gols que ajudaram na vitória por 3 a 0 pra cima do bem postado time da Inter de Bebedouro.

      Atacante: Lucas Biselli (Inter de Limeira) - O jogador entrou na segunda etapa e causou um carnaval na zaga do Marília. Biselli inicou a jogada do segundo gol da Inter e ajudou na marcação, por isso entrou na Seleção FI da sétima rodada.

      Atacante: Silas (Capivariano) - Faro de gol é algo que precisa acompanhar um atacante, ainda mais se ele for artilheiro. Esse é o caso de Silas. O atacante do Capivariano marcou mais duas vezes, agora na vitória sobre o São Bento, por 4 a 2, em casa, o que manteve o Leão na liderança da Série A3. Silas tem sido o grande destaque da competição, melhor para os torcedores do time de Capivari.




      Agência Futebol Interior

      Excluir
    2. Que bom né... que o Peixe tenha sucesso lá no Marília....ñ precisa ficar postando o que fez ou faz por aqui..... cada um toma a decisão que acaha melhor....

      Excluir