sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Batatais enfrenta adversário ‘indigesto’

A terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 promete ser de dificuldades para o Batatais, que nas duas primeiras rodadas venceu o Taubaté, em casa, e empatou com o Rio Branco, em Araras, somando quatro pontos, assumindo a 7.ª posição.
 Em 2011, o Osvaldo Cruz derrotou o Batatais, por 1 a 0, no Scatenão
Jogar contra o Osvaldo Cruz, adversário deste domingo, às 16 horas, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, nunca foi moleza para o Fantasma da Mogiana.

Em três confrontos entre as equipes pela Série A3, o Vermelhinho nunca conseguiu vencer o Leão. Em 2009, em Batatais, empate em 0 a 0. Já em 2011, duas vitórias do Osvaldo Cruz, ambas por 1 a 0. “Quem sabe essa não seja a nossa vez. É um jogo difícil, mas temos condições de voltar de lá com os três pontos para nós firmar de vez no G8 (grupo dos oito primeiros que avançam à segunda fase)”, disse o diretor de futebol do Batatais, Luis Antonio de Oliveira.

O Osvaldo Cruz é o lanterna da competição. A equipe comandada por Play Freitas ainda não somou pontos na competição e promete engrossar mais uma vez diante do Fantasma.
Outro fator negativo para o Batatais é a longa viajem. Será a maior distância que o clube enfrentará na Série A3 deste ano, já que cerca de 422 quilômetros dividem as duas cidades.

Texto e foto: Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Esta ai em cima dizendo q o fantasma não ganhou os ultomos confrontos contra o Osvaldo Cruz, mas os tabus estão ai para serem quebrados, e o Batatais esta com uma melhor campanha q eles, vem de uma vitoria e empate forda de casa e em quanto isso o Osvaldo Cruz não somou pontos ainda no campeonato.
    Espero q esse pequeno tabu seja quebrado, e q o fantasma traga no minimo um pontinho de Osvaldo Cruz , mas o melhor é trazer a vitoria.
    DESEJO UMA BOA SORTE PARA O BATATAIS

    ResponderExcluir
  2. Nos anos 60 esse time era fregues, como nunca ganhamos??? Uma coisa é certa, ano passado eles tinham uma bosta de time e venceram as 2 do Fantasma!
    SAI ZICAAAAAAA!

    ResponderExcluir