sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Batatais doma o Touro e vence com gol do estreante Choco

O Batatais segue firme em sua caminha rumo à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Na noite desta sexta-feira (23), o Fantasma da Mogiana venceu o Barretos, por 1 a 0, com gol de Choco, aos 46 minutos do segundo tempo, na abertura da oitava rodada da competição.

Com um grande público presente no estádio Oswaldo Scatena, o Batatais somou seu 18º ponto, mesma pontuação do líder Capivariano, que ainda joga na rodada. Além de manter a sua invencibilidade, o Fantasma mais uma vez teve na defesa sua maior arma. A equipe sofreu apenas três gols na competição. já o Barretos, que vinha de quatro vitórias, permaneceu na quinta posição, com 13 pontos, mas deve cair algumas colocações até o final desta oitava rodada.

Na próxima rodada, o Batatais recebe o Flamengo de Guarulhos, na quarta-feira, em casa, e o Barretos, no estádio Fortaleza, joga diante do Capivariano.

O Jogo – No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada e amarrada no setor de meio campo. As duas equipes até que criaram algumas cahnces, mas nada que preocupasse os goleiros Matheus, do Fantasma, e Fernando, do Touro.

Na volta do intervalo, o Fantasma resolveu apertar em busca da vitória, mas esbarrava na marcação e na cera do Touro, que começou a irritar jogadores e torcida vermelhinha.

A partida começou a se decidir aos 29 minutos. O zagueiro Raul atingiu, com o braço, o rosto do lateral Bia e acabou expulso. Com um a mais, o técnico Sérgio Caetano sacou o lateral Sabará e colocou o meia-atacante Choco, que fez sua estreia pelo Fantasma.

Quando a partida já se encaminhava para o 0 a 0 final, Choco recebeu, fez grande jogada e bateu forte, sem chances para Fernando Hilário e explosão da torcida fantasmina: 1 a 0, e vitória garantida, a quarta do Batatais, em quatro jogos em seu estádio.

Rogério Moroti

7 comentários:

  1. Parabéns à equipe por mais uma vitória!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARABÉNS todos do FANTASMA. Fé em DEUS e muito treino r profissionalismo e responsabilidade no que fas e tudo dara certo certo.e muito obrigado por me fazer feliz ficam com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. parabens fantasma fui no jogo éw isso continuem assim

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VEZ QUEM FOI AO ESTÁDIO VIU A EQUIPE DO BATATAIS DICIPLINADA TÁTICAMENTE,UMA DEFESA COM MARCAÇÃO FORTE E UM ATAQUE QUE SAI EM VELOCIDADE.PARABENS A TODOS,VAMOS INVADIR ESCATENÃO NA QUARTA.

    ResponderExcluir
  5. Show de raça desse time, se continuar assim ninguem segura...

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente brilhante.
    Vai para cima deles Fantasma!

    Estou preocupado com a arbitragem. estão fracos demais.
    Vamos apoiar. É na bola e na porrada que se vence.

    ResponderExcluir
  7. sou da terra do fantasma da mogiana , atualmente moro em Rifaina sp e sempre acompanhando o Fantasma , estou feliz com a campanha até aqui , tenho certeza tudo vai dar certo ( Parabéns Batatais fc ) WSC

    ResponderExcluir