sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fantasma vence o Araguari em seu segundo amistoso

Na noite desta quinta-feira (7), o Batatais venceu o Araguari AC, por 2 a 1, no segundo e último amistoso preparativo para a Copa Paulista.
A partida aconteceu no estádio Dr. Oswaldo Scatena e como em jogo estava a Taça Lizote Montes – homenagem ao atleta que defendeu as duas equipes nos anos 60 – e o Araguari havia vencido o primeiro jogo, por 1 a 0, no último sábado em Minas Gerais, a disputa do troféu foi decidido nos pênaltis, com vitória da equipe mineira, por 4 a 2.

Para o Fantasma da Mogiana, porém, o amistoso serviu para que o técnico André Oliveira [foto] testasse algumas formações para a Copa Paulista.

A estreia do vermelhinho na Copa Paulista está marcada para o dia 19/7, às 20h30, contra o Comercial no estádio Palma Travassos. Antes marcada para o dia 16/7, a partida foi transferida a pedido da diretoria comercialina, já que o clube está excursionando pela Áustria e o retorno está marcado para o próximo dia 13, apenas três dias da data inicial de estreia, inicialmente, programada pela Federação Paulista de Futebol.

Ficha Técnica
Batatais 2x1 Araguari
Local: Estàdio Oswaldo Scatena - Batatais/SP
Data: 07/07/2011 - Horario: 19h30
Gols: Washington aos 18'/2T e 25'/2T (Batatais) e Tafael 36'/2T (Araguari)

Batatais
Célio; Demétrius (Washington), Edson Batatais, Saul e Adriano Garça (Bia); Aldo Baiano, Tabarana, Bruno Amaral (Maicon) e Conrado (Souzinha); Paulo Henrique e Gabriel (Serginho). Técnico: André Oliveira

Araguari
Glaysson; Alegrete, Pereu (Juninho), Eddie e Gustavo; Fred, Rueda, Leandro (Felipe) e Maycon (Caetano); Fabio (Luis Alberto) e Tarciso (Tafael). Técnico: Célio Costa

Um comentário:

  1. olá ,tudo bom , sou eduardo miele de são paulo atleta profissional de futebol já joguei em varios clubes como atle.paranaense (curitiba) e bota fogo de (ribeirão preto) esse ano joguei na serie B do carioca no aperibeense e meu contrato esta no seu termino gostaria de uma oportunidade no batatais futebol clube . tenho boas referencias , sou meia atacante/atacante nasci em 01 /03/ 1990 .
    para melhores detalhes observe meus lances no dvd no youtube DUDU MIELE 3 link: http://www.youtube.com/watch?v=IDCxQabzlLQ
    aguardo respostas espero fazer parte do elenco do batatais F.C .. um grande abraço e obrigado pela oportunidade. aguardarei .meu email :dudu_miele9@hotmail.com .

    ResponderExcluir