domingo, 24 de julho de 2011

Fantasma vence a Ferroviária e se recupera na copinha

O Batatais se recuperou na Copa Paulista ao vencer a Ferroviária por 3 a 2 na noite de sábado (23), no estádio Osvaldo Scatena, pela segunda rodada da competição.

Lateral Tobias é um dos destaques da equipe na copinha
Na próxima rodada a Ferroviária e Batatais ficam no chapéu. O próximo compromisso da Locomotiva é apenas pela quarta rodada, contra a Francana, no dia 31, em Araraquara. O Batatais recebe o Velo Clube, no dia 30, às 19h30.

1 a 1
O Batatais começou a partida melhor, e desperdiçou a primeira chance logo no início, em tentativa do zagueiro Tiago Cendesi. Na segunda oportunidade o zagueiro acertou um belo chute em cobrança de falta e abriu o placar, sem chances ao goleiro Douglas.

Em desvantagem no marcador a Locomotiva teve que se abrir. O empate saiu em um lance inesperado. Após bola erguida na área pela esquerda, o goleiro Célio tentou segurar mas se atrapalhou e largou de graça para Jobinho, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, aos 23 minutos: 1 a 1.

3 a 2
As duas equipes voltaram com as mesmas formações do vestiário. O Batatais mais uma vez começou melhor, e conseguiu o segundo gol logo aos 30 segundos, em boa finalização do atacante Gabriel.

O time de Araraquara se assustou com o gol, mas lançou-se ao ataque em busca da igualdade. Jobinho acertou a trave aos 11 minutos, em chute colocado da entrada da área. Aos 22, o autor do gol grená ganhou na velocidade do zagueiro e tocou na saída do goleiro, deixando tudo igual no Osvaldo Scatena: 2 a 2.

Mas aos 43 minutos, após boa jogada de Gabriel pela esquerda, o golero Douglas não conseguiu segurar a finalização e a bola sobrou para João Paulo, livre, empurrar para as redes: 3 a 2 placar final.

Ficha Técnica
Batatais 3 x 2 Ferroviária
Local: estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Cartões amarelos: Belê, Tobias, Gabriel e Felipe Martins (Batatais); Marcelinho (Ferroviária)
Gols: Tiago Cenedesi, aos 6'/1T, Gabriel, aos 30''/2T e João Paulo, aos 43'/2T (Batatais); Jobinho, aos 23'/1T e aos 22'/2T (Ferroviária)


Batatais
Célio; Tabarana, Edson Batatais, Tiago Cenedesi e Tobias; Aldo Baiano (Serginho), Belê (Felipe Martins), Bruno Amaral (PH) e Tiago Vieira; João Paulo e Gabriel
Técnico: André Oliveira


Ferroviária
Douglas; Emerson, Rafael Dias, Félix e Tatá; Wanderson (Carlinhos), Cesinha, Felipe Blau (Tiaguinho) e Marcelinho; Tuia e Jobinho
Técnico: Paulo Cézar Catanoce


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário