quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fantasma apresenta reforços para Copa Paulista

O Batatais apresentou nesta semana mais reforços para as disputas da Copa Paulista 2011, a terceira consecutiva da equipe que disputa a Série A3 de São Paulo.

Segundo o diretor de futebol do Fantasma, Paulo César Garbelini, o Gatão, chegaram ao clube quatro jogadores, porém, eles não poderão enfrentar o Comercial na estreia da competição na próxima terça-feira, às 20h30, no estádio Palma Travassos, já que a Federação Paulista já encerrou as inscrições para a primeira rodada.

Já se apresentaram e trabalham com o técnico André Oliveira, o volante Thiago Cenedesi, 28 anos, que no primeiro semestre defendeu o Taubaté além de ter passado por Comercial, Botafogo-SP e Atlético Sorocaba.

Quem também chegou é o atacante João Paulo, de 25 anos, que no ano passado defendeu o Comercial na Série A3 e há duas semanas foi cogitado como reforço no Botafogo. Além do Comercial, o atacante já defendeu as equipes do Paulista, Itapirense, Juventus, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, ocasião em que trabalhou com o treinador André Oliveira, assim como no alvinegro ribeirão-pretano.

O meia Thiago Vieira é outro atleta que já passou pelo Comercial a desembarcar no Fantasma da Mogiana para a copinha. No primeiro semestre, o jogador de 28 anos esteve no XV de Piracicaba, onde conquistou o acesso à Série A1 de São Paulo.

E quem está de volta ao clube é o volante Bellé, este também foi comandado por André Oliveira no Comercial, e defendeu o Batatais na primeira fase da Série A3, deste ano.

Fichas dos Atletas

THIAGO CENEDESI
Posição: Volante
Nome: Thiago da Silva Cenedesi
Nasc.: 22/10/1982, em Lucélia (SP)
Altura/Peso: 178 cm - 81 kg
Clubes: Taubaté, Comercial, Botafogo-SP e Atlético Sorocaba

JOAO PAULO
Posição: Atacante
Nome: João Paulo dos Santos Garcia
Nasc.: 02/07/1985, em São Paulo
Peso 82 kg
Clube: Paulista, Itapirense, Juventus, Grêmio Osasco, Comercial e  XV de Piracicaba

THIAGO VIEIRA
Posição: Meia
Nome: Thiago Vieira Sampaio
Nasc.: 09/03/1983, em São Paulo-SP
Peso 66 kg
Clube: São Bento, Comercial e XV de Piracicaba

BELLE
Posição: Volante
Nome: Ederson Ramalho Santos
Nasc.: 02/10/1983, em Campinas-SP
Clubes: América-SP, Americana e Comercial

5 comentários:

  1. o Andre Oliveira e está trazendo jogadores q ja trabalharam com ele e com isso são jogadores de sua confiança e q ja conheçe seu estilo de jogo, isso eh muito importante pois jogadores e tecnico ja se conhecem muito bem...
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. olá ,tudo bom , sou eduardo miele de são paulo atleta profissional de futebol já joguei em varios clubes como atle.paranaense (curitiba) e bota fogo de (ribeirão preto) esse ano joguei na serie B do carioca no aperibeense e meu contrato esta no seu termino gostaria de uma oportunidade no no batatais futebol clube . tenho boas referencias , sou meia atacante/atacante nasci em 01 /03/ 1990 .
    para melhores detalhes observe meus lances no dvd no youtube DUDU MIELE 3 link: http://www.youtube.com/watch?v=IDCxQabzlLQ
    aguardo respostas espero fazer parte do elenco do batatais .. um grande abraço e obrigado pela oportunidade. aguardarei .016 91785629

    ResponderExcluir
  3. ola novamente sou o eduardo miele q mando o recado agora ai em cima meu email é dudu_miele9@hotmail.com obrigado de noticias

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente estou muito feliz pela volta do Blog, PARABÉNS Moroti.
    Boa Sorte ao nosso fantasma na Copinha, e esperançoso de ver o André dar continuidade nas oportunidades aos garotos do sub-20, Boa Sorte André e conte conosco.
    Aproveito p/ parabenizar a brilhante campanha do sub-15 e 17, independente do que vir na próxima fase o trabalho dando prioridade aos garotos da cidade não deve ser mudado, parabéns Rafinha e Jerry.

    ResponderExcluir
  5. Ola sou jogador profissional, jogo na posicao de 1 volante, participei de alguns campeonatos , atletico, azulao - ms, alguns amadores, treinei com a equipe do palmeiras. e queria fazer parte da equipe do batatais. este é meu link e esperem que gostem e entrem em contato.
    ate mais
    http://www.youtube.com/watch?v=O7XE-3qv73c

    ResponderExcluir