segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comercial enfrentará ‘fogo amigo’ na estreia

O Comercial terá pela frente o Batatais na estreia da Copa Paulista, na próxima terça-feira, às 20h30, no estádio Palma Travassos, assim como na temporada passada, onde as duas equipes também se enfrentaram na primeira rodada, com o Comercial levando a melhor e vencendo por 2 a 1.

Para as disputas da copinha, o Fantasma da Mogiana tem em seu elenco nada mais que sete jogadores que defenderam o alvinegro nas últimas temporadas, além do técnico André Oliveira, que comandou o Comercial na Série A3 de 2010, campanha que acabou colocando o Leão na Série A2 depois da desistência do Votoraty.
Os zagueiros Edson Batatais [foto com a camisa do Atlético Sorocaba] e Saul, os volante Cenedesi e Belle, o meia Thiago Vieira e os atacantes João Paulo e Gabriel vestiram recentemente a camisa alvinegra.
Para o confronto da próxima terça-feira, porém, o técnico André Oliveira só poderá contar com Edson Batatais, Saul, Bellé e Gabriel, os demias jogadores ainda não foram inscritos na Federação Paulista de Futebol.
Confrontos – Leão do Norte e Fantasma se encontraram quatro vezes nas últimas duas edições da Copa Paulista. vantagem para o Comercial que venceu três jogos (2x0, 2x1 e 0x3), já o Batatais conseguiu apenas uma vitória (2x0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário