sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sub-15 e Sub-17 fecham a primeira fase do Paulistão

Será disputada na manhã deste sábado (9) a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17.

Começando às 9 horas, as partidas do Sub-15 servem apenas para decidir a classificação final, já que Olé Brasil, Batatais e Botafogo já estão classificados para a segunda fase.

No CT Santa Iria, o Olé recebe o Botafogo para o clássico local. Com 27 pontos, o Pinguim é o líder do grupo 3 e precisa vencer para se manter na posição, já o Pantera, terceiro com 23 pontos, se quiser chegar à vice-liderança, precisa da vitória e ainda torcer para uma derrota do Batatais, atual segundo colocado, com 26 pontos, que recebe a visita da Francana, no estádio Oswaldo Scatena, em Batatais.

O Fantasma está de olho da liderança do grupo, e para tal, além de vencer a Veterana, torce para que o Botafogo vença ou empate com o Olé Brasil. Sertãozinho e Américo, já desclassificados, só cumprem tabela, no estádio Frederico Dalmaso.

Na categoria sub-17, a situação das equipes e praticamente a mesma. Líder com 21 pontos, o Olé precisa vencer o Pantera para garantir o primeiro lugar. O Botafogo por sua vez, pode até terminar na liderança. A equipe está na terceira posição com 20 pontos e se vencer o Pinguim, e o Batatais não vencer a Francana, terminará como a melhor equipe desta primeira fase.
O Fantasma da Mogiana enfrenta a Veterana de olho no resultado do CT Santa Iria. Em segundo lugar com 21 pontos, os mesmos do Olé, a equipe precisa vencer e torce para que o Botafogo possa vencer, ou empatar, para terminar na liderança.

Assim como no Sub-15, Sertãozinho e Américo, já desclassificados, só cumprem tabela.
Como o grupo 3 é composto por sete equipes, a Ferroviária, também desclassificada nas duas categorias, não joga neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário