quinta-feira, 1 de julho de 2010

Parceira acredita na qualidade do elenco Fantasmino

Ao contrário da Copa Paulista de 2009, a equipe que vem sendo montada para a disputa deste ano possui nomes de jogadores mais rodados e experientes.

A diretoria do clube e a parceira, através de seu representante e gerente de futebol, Douglas Eduardo Perez da Silva, acreditam que o Fantasma possa fazer um bom campeonato.
A dupla Bozó e Fumaça durante treinamento no Centro de Lazer

Para Douglas, a zaga deve ser um dos pontos mais fortes da equipe. “Neste tipo de competição importante é ter uma zaga arrumada. Temos três zagueiros muito experientes”, argumentou o gerente de futebol.

Ele destaca também a dupla de volantes, Goiano, que na copinha do ano passado já havia defendido o clube, e o recém chegado Bozó. “É uma dupla forte, marcam muito bem e principalmente o Bozó chega ao ataque e finaliza bem a gol”, destaca.

Já quanto ao meia Fumaça, formado nas categorias de base do Palmeiras, Douglas acredita que seja o jogador mais técnico e aquele que possa ser o diferencial da equipe.

“Em termos técnicos é o principal jogador que temos e acreditamos muito nele”, disse Douglas.
Pelo menos nos treinos, Fumaça vem sendo um dos destaques do grupo.
No ataque, Émerson Nhanhá, que aos poucos vem entrando em forma, deverá ser o titular ao lado do jovem Guilherme.

Também segundo Douglas, um jogador que deverá ser utilizado durante a competição é o coreano Lee, que desde o ano passado treina no clube.

A documentação do atleta asiático vem sendo organizada para que o mesmo possa ser inscrito na Federação Paulista de Futebol.

Por: Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário