quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sub-17 perde e se complica no Paulista

E com a derrota do último sábado, por 1 a 0 para o Comercial, no estádio Oswaldo Scatena, a equipe Sub-17 do Batatais está praticamente fora do Campeonato Paulista, faltando duas rodadas do fim da primeira fase.
O meia Gulherme bem que tentou, mas bem marcado, pouco pôde fazer

O Fantasma tem 14 pontos e ocupa a sexta posição, a seis pontos do quarto colocado, o Sertãozinho que é justamente o adversário deste sábado, no estádio Frederico Dalmazo em Sertãozinho, às 10h45.
Contra o Comercial, novamente a equipe não mostrou um bom futebol e o time ribeirão-pretano abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 6 minutos, quando o atacante Jeison aproveitou um rápido contra-ataque para fazer o único gol do jogo.

O Batatais bem que tentou, mas dificilmente levou perigo a meta do Leão do Norte. Para complicar, o Fantasma teve expulso o seu goleiro, Pedro Luis, o que dificultou ainda mais a situação da equipe dentro da partida.

Para se classificar, além de vencer as duas partidas que faltam, tem que torcer para que o Sertãozinho perca na última rodada para o Botafogo e para que o Comercial não consiga duas vitórias nas últimas rodadas, contra Botafogo e Olé Brasil.

O time Sub-17 deste ano é a base do time Sub-15 do ano passado que passou para a segunda fase do Campeonato Paulista.

Ficha Técnica
Batatais 0x1 Comercial

Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Batatais/SP
Data: 26/06 - Horário: 10h45
Árbitro: Winston Thiago Niji Buzzo
Gol: Jeison 6´/2T (Comercial)

Batatais FC
Pedro Luis, Vítor Serotini (Gugu), Iwerson, Matheus e Michel; Kaio, Gazoni, Gustavo (Igor) (Vinícius) e Guilherme; Felipe e Victor Marcos (Nick). Técnico: Jerry

Comercial FC
Lucas; Éder, Alemão, Vitão e Janiel; Jeison, Renato, Cauã (Rudieri) e Kaleo (Pedro); Luis Miguel e Wesley (Gregori). Técnico: Japinha

Por: Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário