sábado, 17 de julho de 2010

Comercial X Batatais - Começa a Copa Paulista 2010

O Batatais FC estreia neste domingo, às 11 horas da manhã, pela Copa Paulista 2010 contra o Comercial FC no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O Fantasma vai buscar dentro de campo a mesma alegria vista nos treinamentos

Depois de uma péssima Série A3, onde a equipe conseguiu se livrar do rebaixamento somente na última rodada, além de ter perdido várias partidas por goleada, a expectativa da diretoria e da nova parceria, a RAL – Rafael Azevedo Leitão Advogados Associados – é que a equipe possa realizar uma boa campanha dentro do grupo 2 da competição estadual, conseguindo a classificação para à segunda fase.

A equipe, treinada pelo técnico Sérgio Santos, já está praticamente definida para enfrentar o Comercial.
O Batatais deve ir à campo com a seguinte formação: João Guilherme; Bruno, Roni e Joílson; Jackson, Goiano, Bozó, Paulinho e Gabriel Kremer; Fumaça e Emerson Nhanhá.

Dos onze titulares, apenas o lateral esquerdo Gabriel Kremer e o atacante Jackson, que deve jogar improvisado na ala direita, são remanescentes da Série A3. Já o volante Goiano e o atacante Emerson Nhanhá voltam ao clube, depois de ter defendido outras equipes no primeiro semestre. Todos os demais jogadores farão suas estreias com a camisa fantasmina.

Pelos lados do Comercial, o técnico Edison Só, recém-contratado para substituir André Oliveira, também já tem praticamente definido o onze titular. A base da equipe é a mesma da Série A3, competição que o Bafo deixou escapar o acesso na última rodada. As caras novas são o lateral direito Ednei ex-Uberaba, o volante William que veio do São José, o meia Marciano ex-Votoraty e o atacante Osny que volta ao Leão pela sexta vez.

Nos últimos 12 meses, Batatais e Comercial se enfrentaram três vezes, duas pela Copinha 2009 com uma vitória para cada lado, ambas por 2 a 0 e outra vez pela Série A3 onde o Comercial goleou impiedosamente o Fantasma por 6 a 1, em Ribeirão Preto.

A estreia do Batatais na Copa Paulista terá transmissão, ao vivo, pela Rede Família de Televisão, assim como na temporada passada onde o Batatais empatou em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, fora de casa.

Ficha Técnica
Local: Estádio Francisco de Palma Travassos - Ribeirão Preto/SP
Data: 18/07 - Horário: 11h00
Transmissão: Rede Família de Televisão
Árbitro: Danilo Luque Ribeiro
Bandeira 1: João Edilson de Andrade
Bandeira 2: Sérgio Cardoso dos Santos

Comercial
Gustavo; Ednei, Alemão, Edson Batatais e Márcio Luís; William, Belle, Carlos Eduardo e Marciano; João Paulo e Osny.
Técnico: Édison Só

Batatais
João Guilherme; Bruno, Roni e Joílson; Jackson, Goiano, Bozó, Paulinho e Gabriel Kremer; Fumaça e Émerson Nhanhá.
Técnico: Sérgio Santos
Por: Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário