quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mesmo perdendo, SUB-15 continua com chances

Mesmo sendo derrotado pelo Comercial por 1 a 0, no último sábado no Scatenão, a equipe Sub-15 do Batatais FC continua com chances de classificar-se para a próxima fase do Campeonato Paulista.

A equipe soma 18 pontos na quinta posição, um ponto a menos que a Francana que é o quarto.

No primeiro tempo, o Fantasma teve um pênalti duvidoso não marcado pela arbitragem 

Mesmo jogando um bom futebol contra o Comercial, a equipe foi prejudicada pela arbitragem que anotou penalidade máxima para a equipe ribeirão-pretana o que acabou decidindo a partida.

No primeiro tempo, o Fantasma foi superior e por muito pouco não abriu o placar. Chegou até a balançar as redes com o meia Guilherme, mas o árbitro da partida assinalou impedimento anulando o que seria o primeiro gol do jogo.

Já na segunda etapa, o Batatais continuou a pressionar, o Bafo esperava, pois o empate já era excelente para os visitantes.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o árbitro, que havia paralisado o jogo para um atendimento, ao invés de recomeçar o jogo com bola ao chão, entregou a bola ao goleiro do Bafo que repôs a bola em jogo.

No lance o zagueiro Bruno Passos do Fantasma se enroscou com o atacante do Comercial, ainda fora da área, e os dois caíram dentro da área num lance duvidoso, não para o árbitro do jogo que marcou pênalti para o Comercial que foi convertido pelo atacante Bruno decidindo a partida.

No final do jogo, a comissão técnica do Batatais, indignada com a atuação do árbitro, reclamou muito da arbitragem, o que aconteceu também por parte da torcida.

Com a pressão, o quarteto de arbitragem pediu proteção ao policiamento que solicitou reforço. Nada de mais grave aconteceu.

No final do jogo, o bandeira Frederico Andrade e Silva Filho fez boletim de ocorrência, já que segundo ele, o seu carro, placa de Ribeirão Preto, teria sido riscado no estacionamento do estádio Dr. Oswaldo Scatena. A Polícia vai investigar o caso.

Faltando dois jogos para o final da primeira fase, o Fantasma ainda tem chances de passar a próxima fase, para tal, tem que vencer suas duas últimas partidas, no próximo sábado, contra o Sertãozinho e no fechamento da primeira fase aqui no Scatenão frente ao Jaboticabal, além de torcer para um tropeço da Francana.

Ficha Técnica

Batatais 0x1 Comercial
Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Batatais/SP
Data: 26/06 - Horário: 09h00
Árbitro: Davi Balsas
Gol: Bruno 19´/2T (Comercial)

Batatais FC
Lincon; Edson, (Juninho), Victor, Bruno Passos, e Kléber; Luan (Vítor Marília), Carlinhos, Bruno e Guilherme; André (Bruno Marília) e Dudu. Técnico: Jerry

Comercial FC
Reinaldo; Léo Paiva, Felipe, Mendes e Matheus; Felipe Leandro, Erick, Murilo e Bruno; Vítor e Jean (Caio). Técnico: Dênis Muniz

Por: Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário