quinta-feira, 1 de julho de 2010

Papo de Bola!

A Copa do Mundo deu uma esfriada nos clubes e campeonatos nacionais e estaduais. Pouco vem sendo falado, mas daqui a alguns dias todos os campeonatos estarão de volta e os principais focos serão os clubes locais e suas campanhas.

Daqui a duas semanas o Fantasma estreia na Copa Paulista diante do Comercial FC, última competição que o Bafo disputará antes de se licenciar na Federação Paulista, abrindo espaço para que o novo Comercial Ribeirão, antigo Votoraty dispute a Série A2.

A diretoria do Comercial vem tentando fazer com que a punição que o clube sofreu, da perda de apenas um mando de jogo, pelas invasões e agressões aos árbitros na última partida da A3, não seja cumprida na Copinha, mas sim na Série A3 do próximo ano.

Quer dizer, se o Comercial FC, que é o clube que foi punido, não cumprir agora na copinha, quer dizer que nunca cumprirá está punição, já que na próxima temporada o time estará licenciado.

Já o Batatais segue treinando para tentar realizar nesta copinha uma campanha acima daquela de apenas quatro vitórias do ano passado.

As reformas que são necessárias para a liberação do estádio continuam sendo feitas, porém, ainda não foi contratada a empresa de engenharia que deverá confeccionar o Laudo do CREA - Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura - liberando as estruturas do Scatenão para partidas profissionais. Somente este laudo custará ao Fantasma cerca de R$ 5,5 mil.

Quanto à reforma da iluminação, o presidente Lobanco disse que não colocará mais datas para o início da obra, já que para tal, o clube depende da liberação de outros órgãos para realizar a obra.

Sendo assim, muito dificilmente, veremos partidas noturnas do Fantasma ainda neste ano no Scatenão. Quem sabe a iluminação não fica pronta na A3 de 2011!?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário