quinta-feira, 10 de junho de 2010

Papo de Bola!

Depois do final melancólico da Série A3, onde tivemos que sofrer até o último minuto, da última partida, para comemorarmos a permanência na terceirona, nesta semana o Fantasma começou os treinamentos para a Copinha.

Pelo que pude perceber, quem comandará toda a parte de futebol, incluindo contratações, demissões e demais decisões e a empresa RAL na pessoa do gerente de futebol, Douglas Perez, e é justo que seja assim, pois são eles que pagarão o grosso da conta no final do mês, claro, a diretoria deve acompanhar de perto o trabalho e fiscalizar tudo o que será realizado, pois o nome que estará em jogo é o do Batatais FC, que há 90 anos está na praça, as vezes na praça da miséria, mas esta ai.

O presidente Lobanco perdeu terreno, não cuidará mais do futebol diretamente, estará sim presente e fará indicações de alguns jogadores, como já fez com o volante Goiano.

Pelo visto, até o momento, o time para esta copinha deverá ser, pelo menos no papel, superior aquele da copinha passada, onde terminamos em sétimo entre oito times, com apenas quatro vitórias em 14 jogos.

A parceira dá sinais de que realmente é séria e que não deixará o Fantasma a ver navios, ou melhor, contas para pagar ao final da temporada, e que assim seja e esperamos.

Quanto ao caso Nhanhá, na última segunda e terça-feira, ele esteve no Comercial, treinou em Palma Travassos com os demais jogadores e até deu entrevistas às rádios.

Para a Rádio Eldorado/ESPN disse que se realmente fechar com o Bafo, na estreia contra o Batatais, se tiver oportunidades fará três ou quatro gols, porque tem que defender, com unhas e dentes, o clube que paga seu salário.

E é justo que seja assim mesmo, estranho seria ele dizer que não marcaria contra o Fantasma, porém, ao invés de três ou quatro, poderia ter tido que faria um gol só né, perder de goleada pro Bafo já e dose, com gols de Nhanhá ainda...

Porém, na quarta-feira ele conversou com o Batatais!?!?!?!

2 comentários:

  1. qUEM ESSE gordo pensa qui é . tinha q beja a camisa do batatais todo dia cando acorda. o batatais é qui não que ele agora, falei couns os caras da parcera, depois dessa já era.

    ResponderExcluir
  2. Claro que melhor jogar no comercial, ele é profissional.. quem paga mais leva...
    Se bem que eu acho ele abaixo da media e gordo...

    Ainda o Comercial deve estar fechando com o Votoraty e assim sendo provavelmente vai disputar a A2 ano que vem...

    ResponderExcluir