quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bate Papo! Fantasma deve vir forte na Copinha!


Depois de uma longa novela, quase mexicana, Nhanhá volta ao Batatais FC para a alegria de boa parte da torcida fantasmina, que sentiu falta do artilheiro durante a Série A3 deste ano.

Com certeza será um excelente reforço, já que sempre que vestiu a camisa vermelhinha fez muitos gols. Às vezes deixa declarações polêmicas, assim como aquela logo após o final da Série B de 2008, quando conquistou o acesso e afirmou que não jogaria mais pelo Fantasma e mais recentemente quando disse às rádios ribeirão-pretanas que se acertasse com o Comercial e se tivesse a oportunidade marcaria três ou quatro gols contra o Batatais na estreia da Copinha.

Eu mesmo já disse, aqui nesta coluna, que seria justo que fosse assim, pois estranho seria ele dizer que contra o Fantasma não marcaria gols. A polêmica foi criada na quantidade de gols, pois poderia ter dito que faria um gol, mas disse que seriam três ou quatro, em soma, já pensou se fossemos goleados novamente pelo Bafo com gols de Nhanhá?!?!

Enfim, Nhanhá retornou e esperamos agora que os gols ele possa marcar contra o Bafo, contra a Francana e demais equipes da Copinha. Copa Paulista que disputaremos pelo segundo ano. No ano passado destaque para o volante Felipe, para o lateral Gabriel Kremer e para Nhanhá.

Porém, o time era fraco em um todo, poucas opções de banco e poucos jogadores de experiência, o resultado foi que em 14 jogos vencemos apenas quatro, empatamos três e perdemos sete. Pelo pouco que vi até o momento, o time deste ano promete ser mais forte.

Uma zaga de jogadores rodados, Goiano e Bozo formam uma boa dupla de volantes, o meia Fumaça, de formação palmeirense, parece ser muito rápido e bom jogador e Nhanhá, em forma, no ataque é certeza de gols.

A comissão técnica, até o momento, também transmite confiança, o treinador e rodado e parece ter o grupo na mão, um bom preparador físico e um bom treinador de goleiros também dão tranquilidade no trabalho que vem sendo desenvolvido.

O nosso grupo será duro, pois Comercial, Ferroviária e Sertãozinho deverão investir forte na busca pelo título da competição.

Um comentário:

  1. oi prazer eu me chamo jose eduardo tenho 17 anos tenho 1,92 de altura sou zagueiro sou nascido 02/12/1992 e estou sem clube gostaria muito de fazer um teste ai com voçes !!
    msn : eduguerero@hotmail.com
    tel:016 9198-4916 ou 16 9167-9258
    muito obrigado pela sua atençao !!

    ResponderExcluir