quinta-feira, 24 de junho de 2010

Só a vitória interessa ao Sub-17 contra o Comercial

E com a derrota do último sábado, por 2 a 1 para a Internacional, no estádio Sócrates Stamato em Bebedouro, não resta outro resultado que não seja a vitória para a equipe Sub-17 do Batatais contra o Comercial, na manhã deste sábado no Scatenão, se ainda quiser se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista.
O técnico Jerry comandará as duas equipes no sábado contra o Comercial 

Contra a Inter, o time mais uma vez foi surpreendido e saiu perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, após gols de Jonatas, aos 31, e Natalino, aos 35 minutos. Na segunda etapa, o Fantasma começou melhor e logo de cara conseguiu diminuir a vantagem do time da casa com uma penalidade máxima que foi convertida pelo atacante Caio.

Mesmo pressionando até o final, a equipe não conseguiu o gol do empate e caiu para a sexta posição e viu o grupo dos quatro primeiros mais distante.
Depois da derrota o técnico Machado foi desligado da equipe, quem assume o time contra o Comercial é o técnico do Sub-15 Jerry, que passa a comandar as duas equipes.

A intenção da empresa Top Sport, parceira do Fantasma nas categorias de base, era trazer o ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira, Célio Silva, para dirigir a equipe já desta partida.

Porém, a apresentação do ex-zagueiro deverá ocorrer somente no segundo semestre.
O Fantasma está a três pontos do terceiro e do quarto colocado, Botafogo e Sertãozinho respectivamente e para se classificar, deverá somar no mínimo sete pontos e torcer para tropeços dos rivais.

Ficha Técnica

Internacional 2x1 Batatais

Local: Estádio Sócrates Stamato - Bebedouro/SP
Data: 19/06 - Horário: 10h45
Árbitro: Allan da Silva Bonardi
Gols: Jonatas 31´/1T e Natalino 35´/1T (Internaciona); Caio 4´/2T(Batatais)

Internacional
Jackson; Felipe, José Augusto, Percílio e Leonardo; Felipe, Rafael, Jonatas e Natalino; Alan (Bruno) e Gabriel (Marquinho). Técnico: Tene

Batatais
Vinícius, Vítor Serotini (Gugu), Henrique, Matheus e Michel (Guilherme); Kaio, Edson, Gustavo e Caio; Felipe (Gazoni) e Nick. Técnico: Machado

Por: Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário