quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novos atletas chegam segunda ao BFC

Por Rogério Moroti
Cerca de 20 jogadores, trazidos pela empresa RAL, já treinam no CT da Febem, a maior parte daqueles que se apresentaram nesta semana farão testes, pois, segundo o gerente de Futebol, Douglas Perez, foram indicados e serão melhor avaliados.
Atletas realizaram treinos físicos nesta primeira semana
Conhecidos pela torcida vermelhinha, somente dois atletas, por enquanto, o lateral esquerdo Péricles que defendeu o clube na A3 de 2009 e o volante Goiano que jogou toda a Copa Paulista de 2009 com a camisa vermelhinha.

Segundo o técnico Sérgio Santos, os jogadores que estão chegando, são de sua indicação em consenso com a parceira e com o clube. Os jogadores já certos com o Fantasma são: os goleiros João Guilherme (ex-Penapolense) e Danilo; os laterais Leandrinho (ex-Desportivo Brasil) e Péricles (ex-Desportivo Brasil); os zagueiros Paulinho (ex-São Caetano e Guaratinguetá), Roni (ex-Botafogo RJ e Barbarense) e Henrique (ex-São Paulo e Paulista) e os atacantes Jean (ex-Rio Branco) e Rafael Gago (ex-Guaratinguetá) que na maioria deve se apresentar na próxima segunda-feira.

O clube ainda negocia com mais reforços, entre eles, os zagueiros Bozó e Bruno Recife que disputaram a última Série A2 pelo Oswaldo Cruz, o meia Edgar (ex-São Paulo e Portuguesa), e a dupla Fumaça e Jaílton ambos com passagens pelo Palmeiras.
“Estamos trazendo jogadores de qualidade que foram formados nas categorias de base de grandes clubes”, disse Douglas Feraz.

O lateral esquerdo Gabriel Kremer e o atacante Marcelinho, que volta de cirurgia, também deverão fazer parte do elenco, já a situação do volante Felipe, que volta de empréstimo, junto ao Inter de Porto Alegre, não está definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário