quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sub-15 vence e volta a encostar no G4

A equipe Sub-15 do Batatais FC deu mais um passo importante na briga por uma das quatro vagas para a segunda fase do Campeonato Paulista.
No último sábado, a equipe goleou por 5 a 0 a equipe da Internacional em partida, que foi realizada no estádio Sócrates Stamato em Bebedouro, válida pela 11ª rodada da competição.

No primeiro turno o Fantasma já havia vencido a Inter no Scatenão por 3 a 0

Com a vitória a equipe fantasmina chegou aos 18 pontos e continua na quinta posição, porém encostou-se ao terceiro e no quarto colocado, Comercial e Francana, ambos com 19 pontos.

Jogando pra cima do adversário, desde os primeiros minutos, os meninos do técnico Jerry não demoraram em abrir o placar com o meia Bruno, aos 3 minutos. O placar foi ampliado com o zagueiro Vitor, aos 19 minutos e o atacante Dudu deixou sua marca quando fechou o placar do primeiro tempo em 3 a 0, aos 26 minutos.

Na segunda etapa, o lateral esquerdo Kléber fez o quarto, aos 13 minutos e Bruno Marília, que havia entrado no segundo tempo, fechou a goleada vermelhinha aos 15 minutos.

Neste sábado, a equipe volta a campo, às 9h00 no Scatenão, para enfrentar o Comercial FC.
O Leão do Norte é direto concorrente por uma vaga no G4 e uma vitória fará com que o Fantasma ultrapasse a equipe ribeirão-pretana na classificação.
No primeiro turno, o Batatais foi até o estádio Palma Travassos e venceu o duelo por 1 a 0, gol do atacante Dudu.

Na última rodada, o Bafo não saiu do empate em 1 a 1 com o Sertãozinho jogando em casa.

Ficha Técnica

Internacional 0x5 Batatais

Local: Estádio Sócrates Stamato - Bebedouro/SP
Data: 19/06 - Horário: 09h00
Árbitro: Cristiano de Lazzari - Gols: Bruno 3´/1T, Vítor 19´/1T, Dudu 26´/1T, Kléber 13´2T e Bruno Marília 15´/2T (Batatais)

Internacional
Tiago; Luís Felipe, Jederson, Aleksander (Gabriel) e Rafael; Anderson (Rubens Neto), Luan, Igor Molina e Deivid; Lucas e Jaziel. Técnico: Tene

Batatais
Lincon (Cristian); Edson, Bruno Passos, Vítor e Kléber; Luan (Samuel), Carlinhos (Antônio Carlos), Bruno (Vítor) e Guilherme; André (Bruno Marília) e Dudu. Técnico: Jerry

Por: Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário